Garantia

Casais conferem o recibo - Garantia na ALDI Portugal

Caro cliente,

Queremos que fique totalmente satisfeito com a sua compra nos supermercados ALDI e com a qualidade dos nossos produtos. Se, excecionalmente, não for o caso, oferecemos-lhe a "Garantia ALDI", um conjunto de condições simples de garantia e de devolução.
Os produtos, não alimentares, vendidos por nós podem ser devolvidos no prazo de 1 mês, desde a data da compra e mediante a apresentação do respetivo talão, o valor ser-lhe-á reembolsado.
Deve guardar o certificado de garantia e o talão de compra dos produtos não alimentares que possuam garantia do fabricante, para que possa, caso seja necessário, acionar a mesma junto do centro de assistência constante no respetivo certificado de garantia.
Evidentemente, estes benefícios em nada afetam os direitos que legalmente lhe assistem na qualidade de consumidor, nomeadamente os direitos constantes do Decreto-Lei 67/2003, 8 de Abril e da demais legislação aplicável.
De qualquer forma, poderá sempre contar com a ajuda dos nossos colaboradores de loja.

Esperamos pela sua visita!

A sua equipa ALDI

Indisponível

A data desta oportunidade já expirou

Lembrete ativo!

Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

Receberá um SMS para confirmação do seu número de telemóvel. Por favor ligue, clicando no link da mensagem.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

Lembrete

Erro Desculpe, existiu um erro. Por favor, tente mais tarde.

Pretende ser informado quando o artigo estiver disponível? *

Por favor, preencha os campos em falta

Notas
  • Para utilizar o nosso serviço gratuito de lembretes, deve efetuar o seu registo. Para isso, basta introduzir o seu endereço eletrónico e/ou o seu número de telemóvel e clicar em "Ativar Lembrete".
  • Receberá um link de ativação por e-mail ou SMS. Por favor, clique no link, preencha os campos obrigatórios (*) e aceite as informações sobre a proteção de dados para ativar o serviço (os cookies devem estar ativos).
  • Envio de SMS disponível apenas para a rede móvel nacional.
  • Após o registo no serviço de lembretes e para que o lembrete seja enviado a data deste tem que ser posterior à data atual.
  • O seu e-mail e o seu número de telemóvel serão guardados para efeitos de envio de lembretes de um artigo selecionado. Futuramente, caso pretenda ativar novos lembretes basta introduzir o seu endereço de correio eletrónico e /ou número de telemóvel para efeitos de autenticação. Pode cancelar o seu registo e eliminar os seus dados, a qualquer momento, através da página Formulário de cancelamento de subscrição de serviço de lembretes .
  • A ativação do serviço de lembretes só é permitida se for subscrita pelo destinatário.