1. Página inicial
  2. Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Caros clientes,

vimos por este meio responder a algumas questões relacionadas com a nossa página web:

As páginas web não são apresentadas por completo na margem direita do meu ecrã. Posso alterar?

No Windows selecione "Iniciar" (no canto inferior esquerdo) para aceder aos programas. Ao selecionar o "Painel de controlo" chegará às definições (para versões Windows mais antigas, encontrará esta opção no menu "Definições") com várias categorias. Na visualização de categorias encontra no menu "Aspeto e personalização" (em versões mais antigas nas "Definições") na opção "Ajustar a resolução do ecrã" onde poderá alterar a resolução do seu écrã.

No Mac OS X selecione a maçã no canto superior esquerdo e depois vá às "Preferências do sistema". Em seguida abrir-se-á uma janela com toda a Hardware. Na opção "Ecrã" poderá alterar a resolução do ecrã.

No SuSE Linux poderá mudar a resolução com SaX2, no menu "Sistema - Configuração - "SaX2" ou através de "SaX2" numa consola (no caso de Administrador/Root). A configuração da resolução é efetuada em "Aspeto - cores/Resoluções". Selecione "Alterar configuração" e, depois, "Propriedades" onde também poderá configurar a resolução do ecrã.

O que acontece se não tiver o Javascript ligado?

As páginas web ainda se conseguem abrir mas algumas funções já não estão disponíveis. Terá sempre a possibilidade de chegar às páginas web através do link que lhe aparece na parte inferior da página web.

Quero imprimir ofertas atuais ou páginas web individuais. O que devo ter em consideração?

No início de cada página web encontrará o ícone com a opção “Imprimir informação do artigo”. Se selecionar esta opção abrir-se-á uma janela que apresentará uma forma simplificada da página para impressão. Certifique-se de que as margens da direita e da esquerda da impressora estão configuradas com 1 cm de largura - só assim poderá assegurar a impressão da totalidade da página web.

Quero recomendar um artigo ou uma página web a um amigo. O que tenho de fazer?

No início de cada página web encontrará o ícone com a opção “Partilhar o artigo” seguido de “Recomendar”. Se selecionar esta opção abrir-se-á uma janela na qual terá de inserir o seu endereço de e-mail e o da pessoa a quem pretende recomendar a página web. Pode inserir um pequeno texto no campo abaixo. Depois de selecionar a opção "enviar" o destinatário receberá um e-mail com a sua recomendação e será informado sobre o estado do envio do e-mail.

A janela também pode ser fechada sem envio através da seleção do "X", tendo em conta que o e-mail não será enviado.

Gostaria de receber informações através da Newsletter. Onde é que posso fazer a subscrição?

Na zona superior das páginas web encontrará sempre o menu "Newsletter", através do qual chegará sempre à página web da "Newsletter ALDI". Introduza o seu e-mail no formulário de subscrição e o tipo de Newsletter que deseja receber. Em seguida, confirme o seu pedido na opção "subscrever".

Para o ALDI é muito importante a proteção dos seus dados pessoais (termo de confidencialidade) bem como evitar o uso abusivo do seu endereço eletrónico. Por esse motivo receberá um e-mail logo após o seu registo. O seu endereço eletrónico só será inserido na nossa mailing-list desta forma e em seguida receberá automaticamente a próxima newsletter.

Como alternativa poderá abrir a página web "Newsletter ALDI" no menu "Serviços online" e aceder ao submenu "Newsletter ALDI".

Eu quero cancelar a subscrição da Newsletter. Como posso cancelar?

No canto superior direito da página web encontrará sempre o menu "Newsletter" através do qual pode aceder à página web da "Newsletter ALDI". Introduza o seu e-mail no "formulário de subscrição" e o tipo de Newsletter que deseja cancelar. Em seguida confirme a sua escolha através da opção "cancelar". O seu endereço eletrónico será imediatamente removido da mailing-list do ALDI.

Como alternativa poderá abrir a página web "Newsletter ALDI" no menu "Serviços online" e aceder ao submenu "Newsletter ALDI".

Para o envio da Newsletter queria mudar o meu endereço de e-mail. Como devo proceder?

1. No canto superior direito da página web encontrará sempre o menu "Newsletter" através do qual pode aceder à página web da "Newsletter ALDI". Introduza o seu e-mail no "formulário de subscrição" e o tipo de Newsletter que deseja receber. Em seguida confirme a sua escolha através da opção "subscrever".

2. Pouco depois receberá um e-mail de confirmação em que terá de ativar o link de confirmação indicado. Só após a sua ativação será registado na mailing-list do ALDI para receção da Newsletter.

Como alternativa poderá abrir a página web "Newsletter ALDI" no menu "Serviços online" e aí aceder ao submenu "Newsletter ALDI".

3. Depois introduza o seu antigo endereço de e-mail no formulário de cancelamento na página web "Newsletter ALDI" e escolha o tipo de Newsletter que tinha selecionado anteriormente. Depois confirme este procedimento através da opção "cancelar".

4. Depois de ter concluído todos estes procedimentos ser-lhe-ão enviados para o seu novo endereço de e-mail os tipos de Newsletter desejados.

Como posso alterar a visualização da Newsletter de texto para texto com imagens?

Para alterar a visualização de texto para texto com imagens ou vice-versa, terá de cancelar a subscrição da Newsletter e subscrevê-la novamente. Na nova subscrição poderá escolher o formato da Newsletter. O procedimento para alteração do formato da Newsletter é o seguinte:

1. No canto superior direito das páginas web encontará sempre o menu "Newsletter", através do qual pode aceder à página web da "Newsletter ALDI". Aí introduza no "formulário de subscrição" o seu novo endereço de e-mail e indique também o formato da Newsletter que deseja receber. Em seguida confirme através da opção "subscrever".

2. Pouco depois receberá um e-mail em que terá de ativar o link de confirmação. Só depois da sua confirmação será incluído na mailing-list da Newsletter ALDI.

Como alternativa poderá abrir a página web "Newsletter ALDI" no menu "Serviços online" e aceder ao submenu "Newsletter ALDI".

3. Depois introduza o seu antigo endereço de e-mail no "formulário de cancelamento" na página web da "Newsletter ALDI" e escolha o formato da Newsletter que subscrevia anteriormente. Depois confirme este procedimento através da opção "cancelar".

4. Depois de ter concluído todos estes procedimentos ser-lhe-ão enviados os formatos de Newsletter desejados para o seu e-mail que introduziu na nova subscrição.

Como é possível obter informações sobre os artigos do "ALDI atual"?

Existem várias formas de obter informações sobre as nossas ofertas atuais. Na página web no menu "As nossas ofertas" encontrará todas as próximas ofertas. Poderá também receber as ofertas atuais mediante a subscrição da Newsletter. Encontrará em todas as nossas lojas o nosso folheto "ALDI atual" que o informam sobre as ofertas atuais da semana seguinte.

O que posso entender sob o menu "Sortido"?

Em "Novo no sortido" encontrará todos os artigos que foram adicionados recentemente ao nosso sortido fixo e que ainda não tinham sido comercializados pelo ALDI. No menu "As nossas marcas" temos uma variedade de marcas exclusivas e apenas disponíveis nos Supermercados ALDI. Para além disso, encontrará no menu "Qualidade" e "Responsabilidade" informações sobre “O nosso Mundo do Café” e “O mundo dos Chás”.

Como encontro outras lojas ALDI perto da minha área residência?

No cabeçalho das páginas web encontrará a função pesquisa de lojas e no menu "Informação" encontrará o submenu "Lojas e horário de funcionamento". Aí poderá procurar por todas as lojas ALDI existentes na sua região. Após selecionar o submenu terá de inserir o código postal ou a localidade nos respetivos campos do formulário. Confirme os dados introduzidos e aparecerão na lista de resultados as lojas ALDI mais próximas. Ao seu dispor também tem o mapa de percurso com o qual encontrará com mais facilidade a loja que procura.

Caso esteja à procura de uma loja ALDI no estrangeiro, terá apenas de selecionar ALDI Internacional para chegar às páginas web de todos os países onde existem supermercados ALDI. Procure aí a loja mais perto de si.

Como podemos ajudar se não conseguir ler bem um gráfico de segurança (Captcha) em formulários na nossa página web?

Se tiver dificuldades em ler um gráfico de segurança, por favor utilize a função áudio. Basta clicar sobre o símbolo do altifalante para que lhe seja lido o gráfico de segurança.

Gratos pela sua visita.

A sua equipa ALDI

Facebook

Lembrete
Erro Desculpe, existiu um erro. Por favor, tente mais tarde.

Pretende ser informado quando o artigo estiver disponível?

Seleção de data

Data do lembrete
2 dias antes
1 dia antes
No dia da oferta
Período
00:00
01:00
02:00
03:00
04:00
05:00
06:00
07:00
08:00
09:00
10:00
11:00
12:00
13:00
14:00
15:00
16:00
17:00
18:00
19:00
20:00
21:00
22:00
23:00
Notas
  • Para utilizar o nosso serviço gratuito de lembretes, deve efetuar o seu registo. Para isso, basta introduzir o seu endereço eletrónico e/ou o seu número de telemóvel e clicar em "Ativar Lembrete".
  • Receberá um link de ativação por e-mail ou SMS. Por favor, clique no link, preencha os campos obrigatórios (*) e aceite as informações sobre a proteção de dados para ativar o serviço (os cookies devem estar ativos).
  • Envio de SMS disponível apenas para a rede móvel nacional.
  • Após o registo no serviço de lembretes e para que o lembrete seja enviado a data deste tem que ser posterior à data atual.
  • O seu e-mail e o seu número de telemóvel serão guardados para efeitos de envio de lembretes de um artigo selecionado. Futuramente, caso pretenda ativar novos lembretes basta introduzir o seu endereço de correio eletrónico e /ou número de telemóvel para efeitos de autenticação. Pode cancelar o seu registo e eliminar os seus dados, a qualquer momento, através da página Formulário de cancelamento de subscrição de serviço de lembretes .
  • A ativação do serviço de lembretes só é permitida se for subscrita pelo destinatário.

Indisponível

A data desta oportunidade já expirou

Lembrete ativo!

Confirmação de lembrete

Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.

Confirmação do endereço de email

Confirmação de número de telefone

Confirmação de email e número de telefone

Receberá um SMS para confirmação do seu número de telemóvel. Por favor ligue, clicando no link da mensagem.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

regions.regionSwitchHeadline

regions.regionSwitchText
regions.regionSwitchTextExplicitSwitch