02.05.2022
ALDI Original® é a nova coleção confortavelmente irresistível da ALDI Portugal, com doze peças unissexo inspiradas nas cores e logótipo da marca. A campanha contou com a participação de vários colaboradores da empresa em Portugal, que deram vida a esta coleção limitada.
A ALDI Portugal vai lançar, pela primeira vez, uma coleção de roupa com a sua identidade da marca, que evidenciam as influências retro, em silhuetas descontraídas e nas cores características da ALDI – os azuis, o vermelho, o branco e o preto. Para dar vida à coleção, o retalhista alimentar convidou os seus colaboradores para serem a cara desta nova campanha. ALDI Original® é o nome da coleção que apresenta doze peças únicas para os fãs da marca, que são uma ode ao conforto e que chega às lojas do retalhista alimentar a 7 de maio.
Pensada para homem e mulher, a coleção inclui t-shirts em tamanho regular e oversized, calças desportivas, sweatshirts e chapéus com as cores e logótipo do retalhista alimentar. Com diferentes padrões, as peças seguem uma linha urbana, jovem e irreverente, mas igualmente confortável e prática, que permite criar diferentes combinações e looks, onde o estilo é um must-have.
Para dar vida a esta iniciativa e ainda sob o mote da originalidade, o retalhista alimentar convidou colaboradores das várias áreas da empresa a participar numa sessão fotográfica criativa e descontraída na loja ALDI Abóboda, em Cascais, onde foram fotografados em vários espaços da mesma, com todos os artigos da coleção que vão estar à venda.
De acordo com Ricardo Santos, Managing Director MarCom da ALDI Portugal, "esta nova campanha vai permitir-nos continuar a fazer a diferença e a explorar diferentes categorias, apresentando novos produtos ao consumidor. É muito importante incluir as pessoas ALDI neste tipo de projetos, pois todos acabamos por ser os maiores embaixadores e defensores da marca. Além disso, ao convidarmos os nossos colaboradores a fazerem parte desta campanha, quisemos proporcionar-lhes uma experiência diferente e divertida."
Com o lançamento desta coleção, a ALDI Portugal pretende reforçar a sua oferta nas categorias não alimentares nas lojas ALDI e continuar a oferecer aos seus clientes produtos originais e autênticos, mantendo-se fiel ao seu compromisso de elevada qualidade ao melhor preço. "A ALDI Original® vem alargar os horizontes da nossa marca e mudar a forma como as pessoas a percecionam", acrescenta Ricardo Santos.
Disponível em todas as lojas do retalhista alimentar de norte a sul do país, com stock limitado, a nova campanha foi produzida pela SBRUGENS e o conceito criativo conta com a assinatura da agência digital FunnyHow.
Para além desta nova coleção de roupa, a ALDI lançou recentemente a campanha "Achados do ALDI", que reforça a ambição da empresa em posicionar-se noutros segmentos, com oportunidades limitadas de produtos de bazar de marca própria a preços verdadeiramente competitivos.
Descubra toda a coleção ALDI Original® em www.aldi.pt.
Indisponível
A data desta oportunidade já expirou
Lembrete ativo!
Confirmação de lembrete
Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.
Confirmação do endereço de email