1. Página inicial
  2. Imprensa
  3. Sabor do Ano: ALDI é a insígnia mais premiada de 2023 com 35 produtos distinguidos pelos consumidores

Sabor do Ano: ALDI é a insígnia mais premiada de 2023 com 35 produtos distinguidos pelos consumidores

28.02.2023

A ALDI Portugal é a insígnia mais premiada na edição deste ano do prémio "Sabor do Ano", com 35 produtos de várias marcas próprias distinguidos pelos consumidores portugueses, que testaram e aprovaram o seu sabor e a sua qualidade.

A ALDI Portugal continua a somar conquistas, desta vez no que diz respeito à qualidade e sabor único dos seus produtos de marcas próprias. O retalhista alimentar é a insígnia mais premiada pelo Sabor do Ano em 2023, com 35 produtos distinguidos pelos portugueses em várias categorias - "Clássico", "Made in Portugal", "Bio", "Vegan", "Sustentável", "Inovação", "Sem Lactose" e "Kids" – entre um universo de produtos de marcas concorrentes avaliados.

Além de ser a insígnia mais premiada, este é também o sexto ano consecutivo que a qualidade e bom sabor dos produtos ALDI são reconhecidos pelo Sabor do Ano, e em cada vez mais categorias, o que reflete a sua crescente aposta num sortido ainda mais amplo e variado. Dos 35 produtos vencedores este ano, fazem parte queijos, vinho, artigos de pão e pastelaria, soluções veganas e biológicas, bem como produtos ricos em proteína, sobremesas e outros, de marcas como MILSANI®, GUT BIO®, PLENO SABOR® ou RIO D’ORO®.

A escolha foi efetuada por um painel de 80 consumidores através de provas cegas, sendo, por isso, uma avaliação totalmente isenta e fiável, símbolo de confiança máxima no processo de escolha. As avaliações basearam-se inteiramente nas propriedades organoléticas do produto, sem influência da marca ou de outros fatores emocionais do consumidor, sendo avaliados critérios como a satisfação geral com o produto, o seu aspeto, odor, textura e sabor. Para ser premiado, o produto tem que obter uma classificação superior a 6 e a nota mais alta entre os produtos concorrentes.

Segundo Daniel da Silva, Managing Director Category Management da ALDI Portugal, "sermos a insígnia mais premiada deste ano e voltarmos a ser reconhecidos, pelo sexto ano consecutivo, por aquele que é o prémio de qualidade líder no setor alimentar em Portugal, demonstra que os consumidores continuam a reconhecer a excelência dos nossos produtos e a valorizar as nossas inovações, quer pelo seu sabor diferenciador, bem como pela sua qualidade única."

E acrescenta: “queremos continuar a ser a escolha dos portugueses e a fazer realmente a diferença, com mais alternativas inovadoras e adaptadas a diferentes estilos de vida, ao melhor preço possível. Enquanto discounter, a nossa missão é oferecer às famílias o que temos de melhor e trabalhamos todos os dias para aumentar os nossos padrões de qualidade."

Esta é a segunda grande distinção da ALDI Portugal em 2023 no que diz respeito à sua oferta de produtos, tendo sido recentemente eleita "Escolha do Consumidor" com as suas marcas próprias: SENHOR DO LAGAR® ("Melhor oferta de azeites (MDD)"); MILSANI® ("Melhor oferta em iogurtes e lácteos frescos (MDD)"); GUT BIO® ("Melhor oferta de produtos biológicos (MDD)"); TESOUROS DO MAR® ("Melhor oferta de peixe (MDD)") e Pastelaria e Padaria ALDI ("Melhor oferta de Pastelaria e Padaria (MDD)").

O Sabor do Ano foi lançado em Portugal em 2010 e é o único prémio da área alimentar em que o sabor é analisado, um critério que é considerado decisivo por 94% dos consumidores no ato de compra.

Veja aqui todos os produtos ALDI premiados pelo Sabor do Ano em 2023. Para mais informações, visite www.aldi.pt.

Lembrete
Erro Desculpe, existiu um erro. Por favor, tente mais tarde.

Pretende ser informado quando o artigo estiver disponível?

Seleção de data

Data do lembrete
2 dias antes
1 dia antes
No dia da oferta
Período
00:00
01:00
02:00
03:00
04:00
05:00
06:00
07:00
08:00
09:00
10:00
11:00
12:00
13:00
14:00
15:00
16:00
17:00
18:00
19:00
20:00
21:00
22:00
23:00
Notas
  • Para utilizar o nosso serviço gratuito de lembretes, deve efetuar o seu registo. Para isso, basta introduzir o seu endereço eletrónico e/ou o seu número de telemóvel e clicar em "Ativar Lembrete".
  • Receberá um link de ativação por e-mail ou SMS. Por favor, clique no link, preencha os campos obrigatórios (*) e aceite as informações sobre a proteção de dados para ativar o serviço (os cookies devem estar ativos).
  • Envio de SMS disponível apenas para a rede móvel nacional.
  • Após o registo no serviço de lembretes e para que o lembrete seja enviado a data deste tem que ser posterior à data atual.
  • O seu e-mail e o seu número de telemóvel serão guardados para efeitos de envio de lembretes de um artigo selecionado. Futuramente, caso pretenda ativar novos lembretes basta introduzir o seu endereço de correio eletrónico e /ou número de telemóvel para efeitos de autenticação. Pode cancelar o seu registo e eliminar os seus dados, a qualquer momento, através da página Formulário de cancelamento de subscrição de serviço de lembretes .
  • A ativação do serviço de lembretes só é permitida se for subscrita pelo destinatário.

Indisponível

A data desta oportunidade já expirou

Lembrete ativo!

Confirmação de lembrete

Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.

Confirmação do endereço de email

Confirmação de número de telefone

Confirmação de email e número de telefone

Receberá um SMS para confirmação do seu número de telemóvel. Por favor ligue, clicando no link da mensagem.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

regions.regionSwitchHeadline

regions.regionSwitchText
regions.regionSwitchTextExplicitSwitch