19.05.2021
Cada vez mais, os portugueses confiam e reconhecem a qualidade dos produtos ALDI. Prova disso, foi a distinção da marca GUT BIO® como "Escolha do Consumidor 2021", na categoria de melhor marca de distribuição alimentar biológica. No seguimento deste prémio, a ALDI Portugal decidiu voltar a apostar na comunicação above the line, com uma nova campanha multimeios.
A ALDI Portugal viu a sua marca GUT BIO® ser distinguida "Escolha do Consumidor" e lançou hoje uma nova campanha multimeios, onde os produtos de origem biológica são os protagonistas.
Esta campanha surge assim com um duplo objetivo: para além de querer reforçar o posicionamento da ALDI Portugal na categoria dos biológicos, o retalhista alimentar quer assinalar a importância de ter sido reconhecido "Escolha do Consumidor 2021", sinónimo da continua aposta na qualidade dos seus produtos.
Para Daniel da Silva, Managing Director Category Management da ALDI Portugal: "termos sido reconhecidos com o prémio "Escolha do Consumidor", veio confirmar a grande aposta que temos feito nos últimos anos, na nossa marca GUT BIO® e nos produtos de origem biológica, onde já contamos com produtos lácteos, azeite, bolachas e biscoitos, chás e cafés, entre muitas outras opções."
Entre as mais de 270 referências da marca GUT BIO®, disponíveis nas 92 lojas ALDI em Portugal, foram destacados alguns artigos, como é o caso da Bebida de Amêndoa, o Iogurte Natural e as Tortitas de Arroz Biológicas. Desta forma, a campanha para além de destacar os preços acessíveis dos seus produtos de origem biológica, pretende acompanhar as tendências de consumo das famílias portuguesas que, apesar de continuarem a utilizar os produtos de sempre, estão, simultaneamente, mais recetivas a novos sabores e experiências gastronómicas.
"Cada vez mais, há uma maior consciencialização e preocupação com a alimentação e estilo de vida saudável. Se antes a origem dos produtos não era uma prioridade no momento da compra, hoje, esta componente tem vindo a ganhar cada vez mais expressão no cabaz de compras dos portugueses. Ao falarmos na GUT BIO®, estamos a falar de produtos que respeitam, tanto o bemestar animal, como o equilíbrio dos solos, da água e do ar, que promovem o regresso a uma agricultura mais sustentável e amiga do ambiente. Desta forma, do nosso lado, queremos continuar a trazer artigos saborosos e de elevada qualidade para as casas portuguesas, sempre a preços baixos. Tão importante como dar resposta às necessidades dos consumidores, é conseguir oferecer produtos que para além de saborosos, diferentes e neste caso, de origem biológica, podem ainda ser adquiridos a um preço acessível", conclui Daniel da Silva.
Esta nova campanha assinala um novo capítulo no posicionamento do ALDI no território dos biológicos, e vem reforçar a forte aposta que o retalhista alimentar tem feito nesta categoria ao longo dos últimos anos. A criatividade é da Uzina e o planeamento de meios esteve a cargo da Wavemaker.
Para além da televisão, a nova campanha vai estar disponível também em rádio, nos canais digitais e em todas as lojas ALDI, até ao início de junho.
Indisponível
A data desta oportunidade já expirou
Lembrete ativo!
Confirmação de lembrete
Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.
Confirmação do endereço de email