1. Página inicial
  2. Imprensa
  3. ALDI prepara duas novas aberturas na Av. da Liberdade, em Lisboa e em Beja

ALDI prepara duas novas aberturas na Av. da Liberdade, em Lisboa e em Beja

06.12.2022

A ALDI Portugal vai abrir mais duas novas lojas e criar cerca de 40 novos postos de trabalho. O Tivoli Forum (na Avenida da Liberdade, em Lisboa) e a cidade de Beja são as próximas apostas do discounter, que continua a consolidar a sua presença e a chegar a novas zonas do país.

No seguimento do seu plano de expansão, a ALDI Portugal está a preparar a abertura de dois novos espaços esta semana, ambos no dia 7 de dezembro, quarta-feira. O retalhista alimentar vai fazer chegar a sua oferta à localidade de Beja e reforçar a sua presença no centro de Lisboa, com uma nova loja no Tivoli Forum, na Avenida da Liberdade.

Situada numa das avenidas mais emblemáticas e movimentadas do país, esta última loja será a terceira do retalhista alimentar com o formato city, juntando-se às já existentes em Campo de Ourique e Picoas. A nova loja ALDI no Tivoli Forum está assente no conceito de proximidade e conveniência da marca, tendo como objetivo proporcionar o acesso a produtos ALDI a quem vive, trabalha ou circula na zona como turista. Na nova loja, os clientes vão poder encontrar uma ampla oferta de artigos adaptada ao estilo de vida dos grandes centros urbanos, com especial destaque para os produtos de consumo no dia a dia, como as frutas e legumes repostos diariamente, e uma forte oferta de produtos take-away, como sopas, sandes ou saladas prontas a consumir.

A nova loja apresentará também dois ecrãs digitais na montra para exibição das promoções semanais e, ainda, carrinhos de compra de menor dimensão, para facilitar a circulação dos clientes pelo espaço ou uma zona de fast check-out para pagamento rápido.

Já a nova loja em Beja será a terceira do distrito, depois de Odemira e Ourique. Esta nova loja apresenta o formato standard, já conhecido pelos clientes, no entanto, a sua fachada tem uma particularidade em relação às restantes lojas ALDI: está pintada de branco, para uma maior harmonia com a arquitetura das casas alentejanas e toda a sua envolvente.

Para estas novas aberturas, a ALDI volta a criar emprego, com a criação de cerca de 40 novos postos de trabalho, privilegiando, como habitualmente, a contratação local (cerca de 20 colaboradores em cada uma das localizações). Desde o início do ano, o retalhista alimentar já criou aproximadamente 260 novos postos de trabalho em loja, preparando-se para elevar este número aos 300.

As novas lojas, além de apresentarem um layout moderno, com foco na sustentabilidade e em medidas de poupança energética, vão também apoiar instituições locais, através da doação de excedentes alimentares a famílias carenciadas. No caso da nova loja no Tivoli Forum, a instituição parceira será a Re-Food de Santo António que, neste momento, apoia 27 famílias, impactando cerca de 50 pessoas na sua totalidade.

Para a nova loja de Beja foi estabelecida uma parceria com a Santa Casa da Misericórdia local, com o objetivo de apoiar no Projeto Alimentar Famílias (PAF). Atualmente, este projeto faz o acompanhamento de cerca de 32 agregados familiares e de vários pedidos de emergência, com a doação de cabazes numa periodicidade semanal e mensal.

Para assinalar a abertura destes espaços, o discounter terá várias ofertas e dinâmicas em ambas as lojas, que incluem saldos exclusivos numa grande diversidade de produtos de bazar, um vale de 5€ para utilização numa nova compra, na respetiva loja e ainda a oferta de uma planta de boas-vindas. Para além disso, existirão degustações gratuitas de produtos de algumas das suas marcas próprias.

Para mais informações, visite www.aldi.pt.

Lembrete
Erro Desculpe, existiu um erro. Por favor, tente mais tarde.

Pretende ser informado quando o artigo estiver disponível?

Seleção de data

Data do lembrete
2 dias antes
1 dia antes
No dia da oferta
Período
00:00
01:00
02:00
03:00
04:00
05:00
06:00
07:00
08:00
09:00
10:00
11:00
12:00
13:00
14:00
15:00
16:00
17:00
18:00
19:00
20:00
21:00
22:00
23:00
Notas
  • Para utilizar o nosso serviço gratuito de lembretes, deve efetuar o seu registo. Para isso, basta introduzir o seu endereço eletrónico e/ou o seu número de telemóvel e clicar em "Ativar Lembrete".
  • Receberá um link de ativação por e-mail ou SMS. Por favor, clique no link, preencha os campos obrigatórios (*) e aceite as informações sobre a proteção de dados para ativar o serviço (os cookies devem estar ativos).
  • Envio de SMS disponível apenas para a rede móvel nacional.
  • Após o registo no serviço de lembretes e para que o lembrete seja enviado a data deste tem que ser posterior à data atual.
  • O seu e-mail e o seu número de telemóvel serão guardados para efeitos de envio de lembretes de um artigo selecionado. Futuramente, caso pretenda ativar novos lembretes basta introduzir o seu endereço de correio eletrónico e /ou número de telemóvel para efeitos de autenticação. Pode cancelar o seu registo e eliminar os seus dados, a qualquer momento, através da página Formulário de cancelamento de subscrição de serviço de lembretes .
  • A ativação do serviço de lembretes só é permitida se for subscrita pelo destinatário.

Indisponível

A data desta oportunidade já expirou

Lembrete ativo!

Confirmação de lembrete

Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.

Confirmação do endereço de email

Confirmação de número de telefone

Confirmação de email e número de telefone

Receberá um SMS para confirmação do seu número de telemóvel. Por favor ligue, clicando no link da mensagem.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

regions.regionSwitchHeadline

regions.regionSwitchText
regions.regionSwitchTextExplicitSwitch