31.12.2020
A cadeia de distribuição, continua a apostar na comunicação above the line e começa o ano com o lançamento de uma campanha multimeios e oferece perspetivas positivas para 2021.
Sob o mote “Quando pensas em 2021, o ALDI faz a diferença”, a ALDI Portugal, lança uma nova campanha onde destaca uma das suas categorias fortes - a mercearia - e que tem três objetivos: reforçar o positivismo que carateriza a marca, elogiar a forma como os portugueses encararam com esperança o ano 2020 e mostrar que o ALDI esteve e continuará a estar presente para cada cliente.
Através desta campanha, o ALDI pretende ser percecionado como um supermercado de confiança, familiar e de proximidade, onde os clientes podem encontrar tudo o que que merecem para ter um ótimo ano, com qualidade e a preços acessíveis. A nova campanha, destaca uma das categorias fortes da marca - a mercearia -, mostrando que os consumidores podem encontrar no ALDI tudo o que merecem para ter um bom ano, a preços que podem pagar.
A campanha vai ser comunicada entre os dias 1 e 17 de janeiro, nos canais digitais e em TV, nos canais generalistas (SIC e TVI) e nos canais cabo (FOX, FOX Life, FOX Comedy, FOX Crime, 24Kitchen, Hollywood e AXN. Esta, foi produzida pela Trix e desenvolvida pela agência criativa Uzina, que já tinha sido responsável pela primeira campanha da ALDI Portugal, em outubro, sob o mote “Pensas” e da assinatura “O ALDI faz a diferença”, onde os consumidores foram desafiados a pensar sobre a marca, não só nos preços, mas, essencialmente, na qualidade dos produtos e num futuro sustentável para as gerações futuras.
Para mais informações, consulte o site www.aldi.pt.
Indisponível
A data desta oportunidade já expirou
Lembrete ativo!
Confirmação de lembrete
Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.
Confirmação do endereço de email