1. Página inicial
  2. Imprensa
  3. ALDI lança nova vaga da sua campanha de poupança: “Não está bem? muda para o ALDI”.

ALDI lança nova vaga da sua campanha de poupança: “Não está bem? muda para o ALDI”.

06.10.2022

Com a chegada do outono, o ALDI volta a recordar que é nas suas lojas que os consumidores podem encontrar os produtos mais frescos em várias categorias aos melhores preços, através do lançamento do novo vídeo da sua campanha multimeios "Não está bem, muda para o ALDI".

Se no verão a poupança fazia parte dos planos, com os desafios do contexto atual e as épocas festivas a chegar, volta a ser importante poupar. Com o lançamento do quarto spot da sua campanha de poupança, o retalhista alimentar relembra os consumidores portugueses que é possível fazê-lo, sem abdicar da qualidade dos seus produtos de eleição e da diversidade no seu cabaz de compras.

Passado no metropolitano de Lisboa, o último vídeo hiperboliza uma situação comum do dia a dia dos portugueses, quando, surgindo a vontade de comprar um snack, o protagonista é confrontado com os preços dos artigos disponibilizados numa vending machine: "isto não pode estar bem." Incrédulo com o valor apresentado, só lhe resta fazer a escolha certa e mudar para o ALDI.

À semelhança dos três spots anteriores que integram esta campanha, o novo vídeo traz de volta o humor e momentos caricatos do quotidiano, com o objetivo de mostrar a todos os consumidores que a poupança pode ser significativa se passarem a fazer as suas compras nas lojas ALDI.

Além dos preços baixos, o discounter relembra que nas suas lojas é possível encontrar uma grande variedade de produtos - de origem nacional, biológica ou ainda inspirada na gastronomia mundial - para os vários momentos e ocasiões do ano, sempre com elevada qualidade e frescura.

A campanha "Não está bem, muda para o ALDI", lançada em maio deste ano, nasceu com o propósito de incentivar os portugueses a fazerem escolhas informadas e conscientes, convidando-os a conhecer as promoções exclusivas nas lojas ALDI de norte a sul do país, bem como as suas marcas de excelência, entre as quais Pleno Sabor®, Tesouros do Mar®, Alfacinha® ou Mucci®.

O novo spot já está disponível em televisão e no digital. Em loja e no folheto semanal, os consumidores vão poder encontrar várias promoções no âmbito da campanha, em artigos das suas marcas próprias e de consumo privilegiado nesta altura do ano.

Para mais informações, consulte o site www.aldi.pt.

Lembrete
Erro Desculpe, existiu um erro. Por favor, tente mais tarde.

Pretende ser informado quando o artigo estiver disponível?

Seleção de data

Data do lembrete
2 dias antes
1 dia antes
No dia da oferta
Período
00:00
01:00
02:00
03:00
04:00
05:00
06:00
07:00
08:00
09:00
10:00
11:00
12:00
13:00
14:00
15:00
16:00
17:00
18:00
19:00
20:00
21:00
22:00
23:00
Notas
  • Para que possas utilizar o nosso serviço de lembrete gratuito, precisarás de te autenticar quando o usares pela primeira vez. Para tal, digita o teu endereço de e-mail e clica em “Ativar lembrete”. Irás receber um link de ativação após alguns minutos. De seguida, clica no link e ativa o serviço de lembrete. Não será necessária mais nenhuma autenticação adicional para cada uso subsequente.
  • Para submeteres este formulário, deves ativar a aceitação de cookies nas definições de segurança do teu browser.
  • O lembrete só pode ser enviado se a data deste for posterior à data atual e se tiveres autenticado com sucesso o teu endereço de e-mail.

Indisponível

A data desta oportunidade já expirou

Lembrete ativo!

Confirmação de lembrete

Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.

Confirmação do endereço de email

Receberás um email para confirmação do endereço de e-mail indicado.
Clica no link e ativa o serviço.

regions.regionSwitchHeadline

regions.regionSwitchText
regions.regionSwitchTextExplicitSwitch