1. Página inicial
  2. Imprensa
  3. ALDI inaugura primeira loja de 2022 na Nazaré

ALDI inaugura primeira loja de 2022 na Nazaré

10.01.2022

Depois de ter aberto mais de 20 lojas em 2021, o retalhista alimentar está otimista para 2022 e vai continuar a apostar no seu plano de expansão de forma a estar cada vez mais próximo dos seus clientes.

Na próxima 4.ª feira, dia 12 de janeiro, a ALDI Portugal inaugura a sua primeira loja de 2022, na Nazaré. Com esta abertura, o retalhista alimentar contribui para a criação de emprego local, com cerca de 20 novos postos de trabalho e arranca o ano com 106 lojas de norte a sul do país.

Com uma área de vendas de 1000m2, o novo ALDI oferece uma experiência de compra simples e rápida, onde aliados à frescura das frutas e legumes, carne e peixe fresco, os clientes vão poder encontrar produtos diferentes – alimentares ou de bazar –, sazonais ou relativos a semanas temáticas. O novo ALDI Nazaré disponibiliza ainda cerca de 70 lugares de estacionamento para os clientes que visitarem a loja.

Para assinalar a inauguração de mais uma loja, o retalhista alimentar tem uma oferta (unidades limitadas) para os clientes que realizarem compras de valor igual ou superior a 20 euros no novo ALDI Nazaré, no dia 12 de janeiro.

No âmbito da Estratégia Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar e do compromisso do Grupo ALDI Nord para com a promoção do desenvolvimento sustentável, um dos objetivos do grupo é a concretização de doações alimentares em todas as lojas ALDI em Portugal. É nesse contexto que o retalhista discount anuncia que o novo ALDI Nazaré vai ter uma parceria com a Cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré, C.R.L.

Para mais informações, consulte o site www.aldi.pt.

 

Lembrete
Erro Desculpe, existiu um erro. Por favor, tente mais tarde.

Pretende ser informado quando o artigo estiver disponível?

Seleção de data

Data do lembrete
2 dias antes
1 dia antes
No dia da oferta
Período
00:00
01:00
02:00
03:00
04:00
05:00
06:00
07:00
08:00
09:00
10:00
11:00
12:00
13:00
14:00
15:00
16:00
17:00
18:00
19:00
20:00
21:00
22:00
23:00
Notas
  • Para utilizar o nosso serviço gratuito de lembretes, deve efetuar o seu registo. Para isso, basta introduzir o seu endereço eletrónico e/ou o seu número de telemóvel e clicar em "Ativar Lembrete".
  • Receberá um link de ativação por e-mail ou SMS. Por favor, clique no link, preencha os campos obrigatórios (*) e aceite as informações sobre a proteção de dados para ativar o serviço (os cookies devem estar ativos).
  • Envio de SMS disponível apenas para a rede móvel nacional.
  • Após o registo no serviço de lembretes e para que o lembrete seja enviado a data deste tem que ser posterior à data atual.
  • O seu e-mail e o seu número de telemóvel serão guardados para efeitos de envio de lembretes de um artigo selecionado. Futuramente, caso pretenda ativar novos lembretes basta introduzir o seu endereço de correio eletrónico e /ou número de telemóvel para efeitos de autenticação. Pode cancelar o seu registo e eliminar os seus dados, a qualquer momento, através da página Formulário de cancelamento de subscrição de serviço de lembretes .
  • A ativação do serviço de lembretes só é permitida se for subscrita pelo destinatário.

Indisponível

A data desta oportunidade já expirou

Lembrete ativo!

Confirmação de lembrete

Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.

Confirmação do endereço de email

Confirmação de número de telefone

Confirmação de email e número de telefone

Receberá um SMS para confirmação do seu número de telemóvel. Por favor ligue, clicando no link da mensagem.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

regions.regionSwitchHeadline

regions.regionSwitchText
regions.regionSwitchTextExplicitSwitch