1. Página inicial
  2. Imprensa
  3. ALDI completa 110 lojas no país com nova loja na Nespereira

ALDI completa 110 lojas no país com nova loja na Nespereira

09.08.2022

 A ALDI Portugal vai abrir amanhã uma nova loja na Nespereira, no concelho de Guimarães, alcançando as 110 lojas em Portugal. O norte do país volta, assim, a receber mais uma loja do retalhista alimentar, duas semanas depois da abertura da nova loja ALDI em Leça do Balio.

A ALDI Portugal completa 110 lojas no país, com a abertura de uma nova loja na região da Nespereira, freguesia do concelho de Guimarães. Depois de ter aberto recentemente duas novas lojas a norte do país, em Santa Maria da Feira (maio) e Leça do Balio (julho), o retalhista alimentar prepara-se para celebrar a sua quinta abertura de 2022 e criar mais 20 postos de trabalho.

A partir de amanhã, dia 10 de agosto, os consumidores vão poder encontrar uma grande diversidade de produtos alimentares - incluindo os de origem nacional e biológica - com a máxima frescura, qualidade e aos melhores preços, bem como produtos exclusivos de bazar. A nova loja apresenta uma área total de vendas de 1.040 m2 e oferece várias comodidades a pensar em todos os clientes, entre as quais um estacionamento amplo e gratuito no exterior com 86 lugares - incluindo três para clientes com mobilidade reduzida -, dogs parking e uma zona de estacionamento para bicicletas.

À semelhança das anteriores, esta loja segue o novo conceito de loja em implementação pelo retalhista - ANIKO 2.0 - que vem permitir uma experiência de compra simples e rápida, através de um novo layout moderno e convidativo, onde a zona dos frescos ganha maior destaque, posicionando-se logo à entrada de loja. Os produtos de oportunidade semanal e temáticos passam a estar agrupados no centro da loja, para maior comodidade e rápida localização.

Segundo João Braz Teixeira, Managing Director Expansion and Construction da ALDI Portugal, "a escolha da Nespereira prendeu-se com a sua localização central e com o facto de estar próxima da EN105, que se assume como o principal eixo de ligação entre Guimarães, Vizela e Moreira de Cónegos, apresentando igualmente uma forte presença industrial e de serviços, que permite abranger a população residente e a população pendular que utiliza diariamente esta via no trajeto casa-emprego e vice-versa."

E acrescenta: "A abertura de uma nova loja nesta região vai permitir-nos continuar a cumprir o nosso objetivo de estarmos mais próximos e servir os seus habitantes e trabalhadores, oferecendo-lhes produtos diferenciadores, de elevada qualidade, a preços sempre baixos."

Para assinalar a inauguração da nova loja, o retalhista alimentar vai ter várias dinâmicas em loja ao longo do dia de amanhã (10 de agosto), como a oferta de um vale de 5 euros e uma planta de "boas-vindas" (unidades limitadas) aos clientes que realizarem uma compra na nova loja ALDI Nespereira, e a apresentação de várias mesas de degustação, para que os visitantes possam experimentar a unicidade, a frescura e a qualidade de algumas das suas marcas próprias.

No âmbito da Estratégia Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar e do compromisso do Grupo ALDI Nord na promoção do desenvolvimento sustentável, um dos objetivos do grupo é a concretização de doações alimentares em todas as lojas ALDI em Portugal. É neste contexto que o retalhista discount anuncia que o novo ALDI Nespereira vai ter uma parceria com o Centro Social da Paróquia de Santa Eulália de Nespereira.

Situada na Rua Padre António Pereira da Silva, os clientes poderão visitar a nova loja todos os dias, das 8h às 21h.

Para mais informações, visite www.aldi.pt.



Lembrete
Erro Desculpe, existiu um erro. Por favor, tente mais tarde.

Pretende ser informado quando o artigo estiver disponível?

Seleção de data

Data do lembrete
2 dias antes
1 dia antes
No dia da oferta
Período
00:00
01:00
02:00
03:00
04:00
05:00
06:00
07:00
08:00
09:00
10:00
11:00
12:00
13:00
14:00
15:00
16:00
17:00
18:00
19:00
20:00
21:00
22:00
23:00
Notas
  • Para utilizar o nosso serviço gratuito de lembretes, deve efetuar o seu registo. Para isso, basta introduzir o seu endereço eletrónico e/ou o seu número de telemóvel e clicar em "Ativar Lembrete".
  • Receberá um link de ativação por e-mail ou SMS. Por favor, clique no link, preencha os campos obrigatórios (*) e aceite as informações sobre a proteção de dados para ativar o serviço (os cookies devem estar ativos).
  • Envio de SMS disponível apenas para a rede móvel nacional.
  • Após o registo no serviço de lembretes e para que o lembrete seja enviado a data deste tem que ser posterior à data atual.
  • O seu e-mail e o seu número de telemóvel serão guardados para efeitos de envio de lembretes de um artigo selecionado. Futuramente, caso pretenda ativar novos lembretes basta introduzir o seu endereço de correio eletrónico e /ou número de telemóvel para efeitos de autenticação. Pode cancelar o seu registo e eliminar os seus dados, a qualquer momento, através da página Formulário de cancelamento de subscrição de serviço de lembretes .
  • A ativação do serviço de lembretes só é permitida se for subscrita pelo destinatário.

Indisponível

A data desta oportunidade já expirou

Lembrete ativo!

Confirmação de lembrete

Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.

Confirmação do endereço de email

Confirmação de número de telefone

Confirmação de email e número de telefone

Receberá um SMS para confirmação do seu número de telemóvel. Por favor ligue, clicando no link da mensagem.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

regions.regionSwitchHeadline

regions.regionSwitchText
regions.regionSwitchTextExplicitSwitch