03.05.2022
Alfacinha® é a marca ALDI que oferece aos consumidores saladas e legumes frescos, prontos a servir, a preços baixos, vindos diretamente da terra. Uma forte aposta na produção nacional e o reforço da vontade do retalhista alimentar em aumentar o seu portefólio de marcas próprias.
A ALDI continua a apostar na produção nacional e no crescimento das suas marcas próprias, oferecendo cada vez mais variedade de produtos em linha com as novas tendências de consumo e as necessidades dos consumidores. Repostas diariamente nas lojas, para garantir a máxima frescura e elevada qualidade, a maioria das saladas e legumes da marca ALDI Alfacinha® são colhidas por fornecedores locais e chegam às lojas prontas a serem consumidas e a preços baixos.
Alfacinha® é mais uma marca ALDI que vem comprovar o que de melhor se faz a nível nacional e acentuar a portugalidade no portefólio de marcas que o retalhista alimentar comercializa nas suas lojas. Desde saladas camponesas, aromáticas, gourmet ou com um toque ibérico, os produtos desta marca de qualidade preservam sempre a sua frescura, desde o momento da sua colheita até chegarem ao prato dos consumidores.
Esta é também uma marca ALDI que garante a praticidade, conveniência e variedade de opções saudáveis, e que permite descomplicar o dia-a-dia dos seus clientes, que poupam tempo na hora da refeição. As saladas e legumes são prontos a consumir, convertendo-se assim na melhor escolha para quem se desloca ao supermercado com o objetivo de encontrar soluções rápidas e saborosas.
"Nos últimos anos, temos assistido a uma evolução na mentalidade e comportamento dos consumidores. Há uma maior preocupação com um estilo de vida mais saudável, com produtos e embalagens mais amigas do ambiente e com o apoio à produção local. A nossa missão enquanto retalhistas é ouvir estas necessidades e dar-lhes uma resposta pronta", enfatiza Daniel da Silva, Managing Director Category Management da ALDI Portugal.
E acrescenta: "Os consumidores continuam bastante recetivos às nossas marcas e, por isso, sentimo- nos mais confiantes para continuar a inovar e a apresentar-lhes produtos diferenciadores, obviamente mantendo a elevada qualidade e os melhores preços".
A marca Alfacinha® oferece igualmente aos consumidores uma grande diversidade de legumes, entre os quais espinafres, agrião, alface e rúcula, e também cenouras baby, excelente opção para os mais novos. De 4 a 17 de maio, a ALDI está a oferecer um desconto de até 25% em toda a marca Alfacinha®, convidando os consumidores a conhecer toda a gama em loja.
Alfacinha® é mais uma das vagas da campanha multimeios da ALDI Portugal com foco nas suas marcas próprias, que vem reforçar a sua chancela de qualidade "marca ALDI, preço ALDI", e vai estar brevemente disponível em televisão, rádio, canais digitais e em todas as lojas do retalhista alimentar. A campanha "Aposto que é do ALDI" arrancou em setembro do ano passado e destacou, também, as marcas Pleno Sabor®, Moreno® e Tesouros do Mar®.
Para mais informações, consulte o site www.aldi.pt.
Indisponível
A data desta oportunidade já expirou
Lembrete ativo!
Confirmação de lembrete
Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.
Confirmação do endereço de email