1. Página inicial
  3. ALDI abre novas lojas em Joane e na Lourinhã

ALDI abre novas lojas em Joane e na Lourinhã

24.11.2022

Mantendo o ritmo de abertura das últimas semanas, a ALDI Portugal inaugura já na próxima quarta-feira, dia 30 de novembro, duas novas lojas no país. Joane (Vila Nova de Famalicão) e Lourinhã foram as regiões escolhidas pelo retalhista alimentar, que alcança assim as 118 lojas em território nacional.

A ALDI Portugal continua a caminhar em direção a novas localidades, para disponibilizar a sua oferta de produtos e preços imperdíveis a cada vez mais portugueses. Depois da mais recente abertura em São João da Madeira, o discounter prepara-se para abrir mais duas novas lojas, desta vez em Joane, pertencente ao concelho de Vila Nova de Famalicão, e na Lourinhã. Com as novas aberturas, a ALDI totaliza 118 espaços em Portugal e recruta cerca de 40 novos colaboradores localmente.

Para comemorar estas inaugurações com os clientes, o retalhista vai ter em venda produtos exclusivos, com preços surpreendentes, nomeadamente: a Máquina Cafeteira Térmica AMBIANO® com 70% de desconto (preço promocional: 13,50€) e o Aspirador Sem Fios 2 em 1 QUIGG® a 24,50€, com um desconto de 65%, na nova loja da Lourinhã. Já na loja de Joane, os saldos vão até aos 75% de desconto, com a Bomba de Jardim FERREX® por apenas 17,50€ e a Tenda Suspensa para Criança a 10,00€.

Além destes preços especiais, os clientes vão ainda poder beneficiar de várias dinâmicas em loja ao longo de dia 30, como a oferta de um vale de 5 euros (descontado numa próxima compra com valor mínimo de 25€) e uma planta de "boas-vindas" (unidades limitadas) aos clientes que realizarem qualquer compra. O retalhista vai ainda disponibilizar algumas mesas de degustação com produtos das suas marcas Moreno® e Pleno Sabor®, bem como saldos de abertura em produtos de casa, decoração e jardim, eletrónica, beleza e bem-estar, e desporto.

Situada na Avenida de Angola, e com uma área total de vendas de 1.040 m2 e 81 lugares de estacionamento, a nova loja na Lourinhã é a primeira da região e não só vem complementar a oferta comercial existente nesta zona, como oferecer maior conveniência à população local para as suas compras do dia-a-dia. A loja nasce num concelho que, segundo João Braz Teixeira, Managing Director Expansion and Construction da ALDI Portugal, "tem um dinamismo económico relevante, desde a produção agroalimentar ao turismo regional." Este foi um projeto que incluiu a restruturação dos acessos na proximidade da loja, como a repavimentação do estacionamento junto à Escola Básica Dr. João das Regras, a modernização da semaforização e controlo da velocidade, bem como a melhoria da sinalização rodoviária.

Localizada na Av. Padre Silva Rego, a loja de Joane é também a primeira no concelho de Vila Nova de Famalicão e nasce para responder às necessidades da população local, apresentando uma área total de vendas de 1.040 m2 e 70 lugares de estacionamento. O novo espaço fica situado junto à saída da VIM (via intermunicipal), que permite a rápida ligação entre Joane e freguesias vizinhas, como Vizela, Riba de Ave e S. Martinho do Campo.

Ambas as lojas proporcionam uma experiência de compra simples e rápida, através de um layout moderno e convidativo, que inclui uma zona de frescos logo à entrada de loja para maior conveniência dos clientes, bem com um serviço de padaria com pão quente reposto várias vezes ao dia e uma máquina de sumo de laranja natural espremido na hora, produzido a partir de laranjas frescas do Algarve.

No âmbito da Estratégia Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar e do compromisso do Grupo ALDI Nord na promoção do desenvolvimento sustentável, um dos objetivos do grupo é a concretização de doações alimentares em todas as lojas ALDI em Portugal. É neste contexto que o retalhista discount anuncia que as novas lojas ALDI Lourinhã e ALDI Joane vão ter uma parceria com o Centro Social Paroquial Nossa Senhora da Luz e a Re-Food Vila Nova de Famalicão, respetivamente, permitindo esta última apoiar 82 agregados familiares da região com carências alimentares.

Para mais informações, visite www.aldi.pt

• Comunicado de Imprensa
Lembrete
Erro Desculpe, existiu um erro. Por favor, tente mais tarde.

Pretende ser informado quando o artigo estiver disponível?

Seleção de data

Data do lembrete
2 dias antes
1 dia antes
No dia da oferta
Período
Notas
  • Para utilizar o nosso serviço gratuito de lembretes, deve efetuar o seu registo. Para isso, basta introduzir o seu endereço eletrónico e/ou o seu número de telemóvel e clicar em "Ativar Lembrete".
  • Envio de SMS disponível apenas para a rede móvel nacional.
  • Após o registo no serviço de lembretes e para que o lembrete seja enviado a data deste tem que ser posterior à data atual.
  • O seu e-mail e o seu número de telemóvel serão guardados para efeitos de envio de lembretes de um artigo selecionado. Futuramente, caso pretenda ativar novos lembretes basta introduzir o seu endereço de correio eletrónico e /ou número de telemóvel para efeitos de autenticação. Pode cancelar o seu registo e eliminar os seus dados, a qualquer momento, através da página Formulário de cancelamento de subscrição de serviço de lembretes .
  • A ativação do serviço de lembretes só é permitida se for subscrita pelo destinatário.

Indisponível

A data desta oportunidade já expirou

Lembrete ativo!

Confirmação de lembrete

Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.

Confirmação do endereço de email

Confirmação de número de telefone

Confirmação de email e número de telefone

Receberá um SMS para confirmação do seu número de telemóvel. Por favor ligue, clicando no link da mensagem.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

regions.regionSwitchHeadline

regions.regionSwitchText