09.02.2018
O chocolate de marca própria MOSER ROTH Negro - 85% Cacau e o Pão de Abóbora e Noz conquistaram os consumidores portugueses, nas categorias Chocolates e Padaria dos prémios Sabor do Ano 2018.
A cadeia de Supermercados ALDI ganhou dois prémios Sabor do Ano 2018, com o seu chocolate MOSER ROTH Negro - 85% Cacau e com o Pão de Abóbora e Noz. Este reconhecimento representa, para a marca estreante na competição, um sinal que a contínua aposta numa oferta de produtos de qualidade a preços baixos, é um fator decisivo para a decisão de compra dos clientes.
MOSER ROTH é a marca própria de chocolates premium da cadeia alemã. A variedade MOSER ROTH Negro - 85% Cacau integrou o sortido de produtos em venda em 2013 e, a partir de 2014, passou a contar com a certificação UTZ para o cacau, um dos maiores programas para o cultivo sustentável, que contribui para a melhoria das perspetivas de futuro dos agricultores, trabalhadores e respetivas famílias. A estratégia de marcas próprias é, por isso, essencial para o ALDI, na concretização do compromisso de influenciar positivamente a cadeia de abastecimento.
O pão de Abóbora e Noz apresenta uma combinação de sabores, cor e aroma únicos, que remete para o Outono, época sazonal da abóbora. A tonalidade laranja deste pão confere-lhe um aspeto único que combina, de forma elegante, com o toque áspero da noz. O pão de Abóbora e Noz proporciona bastante energia através dos hidratos de carbono de absorção lenta, proteínas, ácidos gordos essenciais, fibras, vitaminas E e B entre outras propriedades.
O selo Sabor do Ano garante a qualidade gustativa dos produtos, nas 45 categorias em análise, com base em provas cegas, realizadas por um painel de 80 consumidores. Os critérios avaliados são a satisfação geral com o produto, a sua aparência, odor, textura e sabor. Criada em 1995, em França, esta certificação está, atualmente, presente em seis países. Em Portugal e Espanha, é representada pela Global Quality Iberia.
Sobre o ALDI
A cadeia ALDI conta, atualmente, com 58 lojas em Portugal e assume ter um plano de expansão ambicioso para 2018, admitindo que pretende inaugurar um número considerável de novas lojas e chegar a cidades onde ainda não está presente. Com um posicionamento assente na oferta de produtos frescos e saudáveis, o ALDI apresenta uma gama alargada de produtos biológicos, vegetarianos e vegan, sem glúten e sem lactose. Para corresponder às necessidades do mercado português, é dada preferência aos produtores nacionais em várias categorias, como na fruta e legumes ou na carne fresca que, neste caso, é de origem 100% nacional.
Indisponível
A data desta oportunidade já expirou
Lembrete ativo!
Confirmação de lembrete
Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.
Confirmação do endereço de email