Pão da Avó
Valores Nutricionais Médios

17 / 39

Pão da Avó

Apto para Vegan
0.15
unidade

Apto para Vegan

O pão torrado engorda menos que o pão fresco?

É muito frequente nas minhas consultas ouvir esta pergunta. Inclusive, a maioria das pessoas acredita que as tostas engordam muito menos do que o pão e que por isso as podem consumir quase livremente. Infelizmente a realidade é diferente, pois o pão ao ser torrado apenas perde água (perdendo algum peso) mas os glúcidos (hidratos de carbono de absorção lenta) não sofrem alterações, pelo que o valor calórico não se altera.

50 g de pão da aldeia ou de pão da avó fornecem cerca de 125 Kcal, enquanto que 5 tostas integrais (35 g) também fornecem cerca de 125 Kcal. Ao ser torrado o pão torna-se mais fácil de digerir, pelo que é mais aconselhável em determinadas situações, como por exemplo numa gastroenterite ou numa crise de gastrite. Para quem está a tentar emagrecer, é preferível comer o pão sem ser torrado, pois desta forma a sensação de saciedade é maior e o organismo gasta mais alguma energia na digestão, contribuindo para ajudar na perda de peso.

Saboreie muito bem e mastigue ainda melhor! A sua saúde agradece.

* Informação importante
*
Este artigo não faz parte do nosso sortido fixo, está apenas disponível nas nossas lojas ao preço e a partir da data indicada, mas com stock limitado. Apesar de uma planificação cuidadosa, não é possível prever quando o stock se esgotará. O preço indicado é válido, salvo erro de apresentação. As imagens são sugestões de apresentação e não pretendem ser vinculativas. Agradecemos a sua compreensão.
**
Promoções válidas de acordo com a data indicada. As imagens são sugestões de apresentação e não pretendem ser vinculativas.

Indisponível

A data desta oportunidade já expirou

Lembrete ativo!

Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

Receberá um SMS para confirmação do seu número de telemóvel. Por favor ligue, clicando no link da mensagem.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

Lembrete

Erro Desculpe, existiu um erro. Por favor, tente mais tarde.

Pretende ser informado quando o artigo estiver disponível? *

Por favor, preencha os campos em falta

Notas
  • Para utilizar o nosso serviço gratuito de lembretes, deve efetuar o seu registo. Para isso, basta introduzir o seu endereço eletrónico e/ou o seu número de telemóvel e clicar em "Ativar Lembrete".
  • Receberá um link de ativação por e-mail ou SMS. Por favor, clique no link, preencha os campos obrigatórios (*) e aceite as informações sobre a proteção de dados para ativar o serviço (os cookies devem estar ativos).
  • Envio de SMS disponível apenas para a rede móvel nacional.
  • Após o registo no serviço de lembretes e para que o lembrete seja enviado a data deste tem que ser posterior à data atual.
  • O seu e-mail e o seu número de telemóvel serão guardados para efeitos de envio de lembretes de um artigo selecionado. Futuramente, caso pretenda ativar novos lembretes basta introduzir o seu endereço de correio eletrónico e /ou número de telemóvel para efeitos de autenticação. Pode cancelar o seu registo e eliminar os seus dados, a qualquer momento, através da página Formulário de cancelamento de subscrição de serviço de lembretes .
  • A ativação do serviço de lembretes só é permitida se for subscrita pelo destinatário.