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Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

Aperto de mão entre duas pessoas

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (CACCL), telefone 218 80 70 30 Web: www.centroarbitragemlisboa.pt
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/ Tribunal Arbitral (TRIAVE), telefone 253 422 410 Web: www.triave.pt
  • Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo/ Tribunal Arbitral de Consumo (CIAB), telefone 258 809 335 (Viana do Castelo) /253 617 604 (Braga) Web: www.ciab.pt
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra (CACCDC), telefone 239 821 690 Web: www.centrodearbitragemdecoimbra.com
  • Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve (CIMAAL), telefone 289 823 135 Web: www.consumidoronline.pt
  • Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (CIAP), telefone 22 550 83 49 Web: www.ciab.pt

Informamos, a esse propósito, que a ALDI é empresa aderente do CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, o qual, no entanto, só se considera competente caso o assunto não se encontre coberto por outro dos já referidos centros de arbitragem.
Mais informações no Portal do Consumidor www.consumidor.gov.pt

Informação atualizada em 11/09/2018

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