Condições da Ação “As suas Compras Valem Prémios”

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  4. Condições da Ação “As suas Compras Valem Prémios”

1. Mecânica da Ação

1.1. A ação destina-se a todos as pessoas, maiores de 18 anos, residentes em território português, que efetuem compras de valor igual ou superior a 15,00 euros (quinze euros) no dia 12 de dezembro de 2018, na loja ALDI Lourel, onde a ação vai ter lugar.
1.2. No âmbito da ação será entregue, no ato de uma compra feita por um cliente um (e apenas um) prémio por compra efetuada, de montante igual ou superior a 15,00 euros (considera-se “compra efetuada” ao pagamento realizado por cada cliente).
1.3. Ação limitada ao stock de prémios existente (incluindo vales de compras), válida no dia 12 de dezembro de 2018, desde a abertura até ao fecho da loja (ou término do stock de prémios). Ou seja, a ação durará enquanto existirem prémios a atribuir, nas várias categorias, ou seja, à medida que os prémios de um determinado escalão forem esgotando, esse escalão de premiação termina e assim sucessivamente, até terminarem todos os prémios previstos (ou o fecho da loja).

 

2. Prémios

2.1. Os prémios a atribuir serão os seguintes, conforme o valor da compra:
• Compras a partir de 15€ - oferta de Bloco de Notas Magnético
• Compras a partir de 20€ - oferta de Abacaxi
• Compras a partir 25€ - oferta de Muesli Biológico GUT BIO® (500 g)
• Compras a partir 30€ - oferta de Azeite Clássico - SENHOR DO LAGAR® (0,75 l)
• Compras a partir 50€ - oferta de Vale de Compras ALDI 10€
• Compras a partir 100€ ou superior - oferta de Vale de Compras ALDI 30€.
2.2. Todos os prémios são atribuídos, após a compra, no Ponto de Entrega de Prémios, à saída das caixas.
2.3. Nenhum dos prémios, incluindo os “Vales de Compras ALDI”, pode ser convertido em dinheiro (ou troco de uma compra) e apenas pode ser utilizado, numa compra na loja ALDI Massamá, a partir do dia seguinte à sua atribuição.
2.4. Quando o stock de prémios, de um determinado escalão, entrar em rutura considera-se que a ação terminou para esse mesmo escalão e assim sucessivamente, até se esgotarem todos os prémios previstos (ou o fecho da loja).

 

3. Direito ao Prémio

3.1. O direito aos prémios atribuídos é pessoal e intransmissível e, em caso algum, o cliente premiado terá direito à devolução total ou parcial do prémio, em dinheiro. Não serão aceites devoluções ou trocas de prémios, atribuídos ao abrigo da ação.
3.2. O mesmo cliente poderá ganhar mais do que um prémio, desde que cumpra os requisitos enunciados, e desde que efetue compras separadas. Só poderá ser atribuído um prémio por cada compra efetuada.
3.3. Para efeitos de levantamento do prémio, o cliente deve apresentar o talão de compra original, ao Colaborador ALDI, no Ponto de Entrega de Prémios, à saída das caixas. Não serão considerados válidos para efeitos de atribuição de prémio: talões de compra de outra lojas ALDI, fotocópias, talões danificados ou sobre as quais existam suspeitas de fraude.
3.4. O Colaborador ALDI, presente no Ponto de Entrega de Prémios, confirmará a elegibilidade do vencedor, nomeadamente a data do talão (12/12/2018), a loja (ALDI Lourel) e o montante de compra (igual ou superior a 15,00€).
3.5. Caso estejam reunidas as condições de premiação, o Colaborador ALDI entregará o respetivo prémio ao cliente depois de rubricar, carimbar e datar o talão de compra premiado. Após a entrega atribuição do respetivo prémio ao contemplado, as compras não devem ser devolvidas.
3.6. Se o prémio ganho for um vale de compra, além da validação acima, o Colaborador ALDI pedirá ao cliente a sua identificação (CC/BI) de modo a preencher o <Nome do Cliente> conforme documento de identificação. De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (EU) 2016/679, o cliente deve assinar o Formulário de Consentimento de Recolha de Dados Pessoais junto do Titular, de modo a validar a sua participação e atribuição de prémio. Os referidos dados destinam-se exclusivamente ao uso interno da ALDI Portugal e ainda às entidades a que a ALDI Portugal, por lei, esteja obrigada a transmitir os mesmos e serão conservados pelo período estritamente necessário às finalidades a que se destinam, de acordo com a legislação aplicável, neste caso, faz prova da atribuição e entrega do prémio ao cliente. A qualquer momento, o cliente tem o direito de aceder aos dados pessoais facultados, neste caso <Nome do Cliente>, bem como à sua retificação, apagamento, limitação ou oposição ao tratamento, e ainda o direito à portabilidade dos mesmos.
3.7. A ALDI Portugal - Supermercados, Lda. não poderá, em caso algum, ser responsabilizada em caso de perda, roubo ou danificação do talão de compras premiado ou dos respetivos prémios.

 

4. Devoluções e Trocas

4.1. Não serão aceites devoluções ou trocas de artigos premiados, que tenham sido atribuídos ao abrigo da ação.
4.2. Se o cliente quiser devolver algum ou a totalidade dos artigos, que o habilitaram a receber o(s) prémio(s), fica automaticamente obrigado a devolver o(s) prémio(s) recebido(s) ou a realizar a troca por um ou mais artigos que totalizem o valor de apuramento para atribuição do prémio.
4.3. Os artigos adquiridos através do(s) vale(s) de compras ALDI, recebido(s) no âmbito desta ação, não poderão ser devolvidos, apenas efetuada a sua troca, por um ou mais artigos de valor igual ou superior ao do(s) respetivo(s) artigo(s), ou seja, não podem ser convertidos em dinheiro ou troco de uma compra.

 

5. Exclusões

5.1. Não serão admitidos na ação, Sócios, Administradores, Colaboradores e respetivos cônjuges e familiares das entidades e empresas ligadas à operação/gestão do mesmo, todas nomeadas para o efeito pela entidade promotora, ALDI Portugal - Supermercados, Lda.

 

6. Comunicação

6.1. A ação “As suas Compras Valem Prémios” será comunicada através de: site aldi.pt, campanha de rádio, mupis, outdoors, imprensa, folheto ALDI de abertura, flyers de distribuição massiva e peças de comunicação em loja.


7. Aceitação das Condições da Ação


7.1. A participação na presente ação implica, por parte do participante, a aceitação integral e sem reservas das presentes condições.

 

8. Disposições Finais

8.1. ALDI Portugal - Supermercados, Lda. reserva-se o direito de prolongar ou restringir o período inicialmente previsto da ação.
8.2. ALDI Portugal - Supermercados, Lda. reserva-se o direito de alterar as presentes condições durante todo período da ação.
8.3. Possíveis erros tipográficos ou de impressão não são causa de qualquer tipo de compensação ou indemnização.
8.4. Nenhum aspeto ou notificação desta ação pode ser duplicada ou publicada sem o consentimento expresso do ALDI Portugal - Supermercados, Lda.

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