Os nossos parceiros

Os nossos parceiros

Ações por uma boa causa

Com mais de 60 lojas, a ALDI Portugal encontra-se em franca expansão e em todas desenvolvemos o nosso compromisso social: através de numerosos projetos sociais e parcerias locais, as nossas doações de artigos alimentares e não alimentares chegam às populações. Ao longos dos anos de 2017 e 2018, unimos forças com vários novos parceiros e, em conjunto, apoiamos sobretudo pessoas sem-abrigo, famílias e crianças. Contamos já com mais de 30 entidades parceiras a nível local e regional, algumas das quais apresentamos abaixo.

refood

Re-Food
Com o apoio de muitos voluntários, esta instituição recolhe alimentos que já não são vendáveis, mas que ainda podem ser consumidos, e distribui-os pelos mais carenciados.

casa

CASA - Centro de Apoio ao Sem-Abrigo
O CASA apoia pessoas sem-abrigo e as suas famílias através de doações de bens alimentares e não alimentares.

crescer ser

Crescer Ser
A associação Crescer Ser mantém sete instituições de acolhimento para crianças e jovens dos 0 aos 18 anos, privados do meio familiar ou vítimas de violência doméstica.

CERCI


CERCI - For da Vida
Nas casas da associação CERCI vivem pessoas portadoras de deficiências físicas e mentais. Para além dos tratamentos terapêuticos, são estimuladas as capacidades mentais, cognitivas e manuais dos seus moradores através de diferentes workshops.

Comunidade Vida e Paz

Comunidade Vida e Paz
A Comunidade Vida e Paz apoia pessoas sem-abrigo e famílias carenciadas em risco de desalojamento.

Banco alimentar

Banco Alimentar Contra a Fome do Algarve
A principal missão do Banco Alimentar é a luta contra o desperdício alimentar, pelo que promove a recolha de alimentos em supermercados, distribuidores, armazenistas e produtores.

Para saber mais sobre os nossos projetos no âmbito das doações alimentares clique aqui.  

Indisponível

A data desta oportunidade já expirou

Lembrete ativo!

Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

Receberá um SMS para confirmação do seu número de telemóvel. Por favor ligue, clicando no link da mensagem.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

Lembrete

Erro Desculpe, existiu um erro. Por favor, tente mais tarde.

Pretende ser informado quando o artigo estiver disponível? *

Por favor, preencha os campos em falta

Notas
  • Para utilizar o nosso serviço gratuito de lembretes, deve efetuar o seu registo. Para isso, basta introduzir o seu endereço eletrónico e/ou o seu número de telemóvel e clicar em "Ativar Lembrete".
  • Receberá um link de ativação por e-mail ou SMS. Por favor, clique no link, preencha os campos obrigatórios (*) e aceite as informações sobre a proteção de dados para ativar o serviço (os cookies devem estar ativos).
  • Envio de SMS disponível apenas para a rede móvel nacional.
  • Após o registo no serviço de lembretes e para que o lembrete seja enviado a data deste tem que ser posterior à data atual.
  • O seu e-mail e o seu número de telemóvel serão guardados para efeitos de envio de lembretes de um artigo selecionado. Futuramente, caso pretenda ativar novos lembretes basta introduzir o seu endereço de correio eletrónico e /ou número de telemóvel para efeitos de autenticação. Pode cancelar o seu registo e eliminar os seus dados, a qualquer momento, através da página Formulário de cancelamento de subscrição de serviço de lembretes .
  • A ativação do serviço de lembretes só é permitida se for subscrita pelo destinatário.