1. Página inicial
  2. Responsabilidade
  3. Cadeia de Abastecimento Non-Food
  4. Tranparência na Cadeia de Abastecimento de Têxteis e de Calçado

Tranparência na Cadeia de Abastecimento de Têxteis e de Calçado

Vários trabalhadores a manufacturar - transparência na cadeia de abastecimento de têxteis e de calçado no ALDI.

Transparência na Cadeia de Abastecimento

Para manter a confiança e o respeito dos nossos colaboradores, clientes e parceiros comerciais, o ALDI Nord demonstra, todos os dias, que agir de forma responsável e sustentável é parte integrante da nossa atividade empresarial. Neste contexto, estamos comprometidos, juntamente com os nossos fornecedores, em possibilitar às partes interessadas uma melhor visão das nossas cadeias de abastecimento.

Publicação dos principais locais de produção

Mitarbeiter beim Schneidern in einer großen Fabrikhalle – Transparenz in der Lieferkette von Textilien und Schuhen bei ALDI Nord

Cadeias de abastecimento transparentes e sustentáveis são parte integrante dos nossos esforços para uma produção responsável. Mas mais do que parte da nossa estratégia de sustentabilidade, nós, como "comerciantes autênticos", sabemos que é simplesmente a forma correta de agir.

Enquanto parte do nosso entendimento de qualidade, que abrange igualmente critérios sociais e ecológicos, a transparência também assume um papel importante. Por isso, com a publicação dos locais de produção relevantes para vestuário, têxteis de lar e calçado das nossas marcas próprias, reafirmamos a nossa confiança na colaboração respeitosa e de longa data com os nossos fornecedores.

Estamos convictos de que este passo irá não só intensificar os esforços dos nossos fornecedores, no âmbito da gestão da cadeia de abastecimento e de sustentabilidade, mas também criar incentivos para uma mais estreita colaboração nesse âmbito. A listagem será atualizada regularmente e inclui nomes, endereços e países dos locais de produção relevantes.

Aqui encontra a Listagem dos principais Locais de Produção do ALDI Nord

Indisponível

A data desta oportunidade já expirou

Lembrete ativo!

Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

Receberá um SMS para confirmação do seu número de telemóvel. Por favor ligue, clicando no link da mensagem.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

Lembrete

Erro Desculpe, existiu um erro. Por favor, tente mais tarde.

Pretende ser informado quando o artigo estiver disponível? *

Por favor, preencha os campos em falta

Notas
  • Para utilizar o nosso serviço gratuito de lembretes, deve efetuar o seu registo. Para isso, basta introduzir o seu endereço eletrónico e/ou o seu número de telemóvel e clicar em "Ativar Lembrete".
  • Receberá um link de ativação por e-mail ou SMS. Por favor, clique no link, preencha os campos obrigatórios (*) e aceite as informações sobre a proteção de dados para ativar o serviço (os cookies devem estar ativos).
  • Envio de SMS disponível apenas para a rede móvel nacional.
  • Após o registo no serviço de lembretes e para que o lembrete seja enviado a data deste tem que ser posterior à data atual.
  • O seu e-mail e o seu número de telemóvel serão guardados para efeitos de envio de lembretes de um artigo selecionado. Futuramente, caso pretenda ativar novos lembretes basta introduzir o seu endereço de correio eletrónico e /ou número de telemóvel para efeitos de autenticação. Pode cancelar o seu registo e eliminar os seus dados, a qualquer momento, através da página Formulário de cancelamento de subscrição de serviço de lembretes .
  • A ativação do serviço de lembretes só é permitida se for subscrita pelo destinatário.