1. Página inicial
  2. Responsabilidade
  3. Cadeia de Abastecimento Non-Food
  4. Proteção contra incêndios e para a segurança dos edifícios no Bangladeche

Proteção contra incêndios e para a segurança dos edifícios no Bangladeche

Mãe com dois filhos entre casas construídas de tijolos - proteção contra incêndios e segurança dos edifícios no ALDI

Melhoria da segurança nos locais de produção

O grupo ALDI Nord assinou em maio de 2013, em conjunto com outras organizações não-governamentais e sindicatos, o Acordo sobre Proteção contra Incêndios e Segurança de Edifícios no Bangladeche (Accord on Fire and Building Safety in Bangladesh). Com o acordo para a proteção contra incêndios e para a segurança dos edifícios, as empresas comprometeram-se a melhorar, de forma permanente, a segurança nas unidades de produção do Bangladeche. Para o efeito, realizam-se, entre outros, inspeções e ações de formação.

Encontre mais informações sobre o Accord em:

   

Logo des Accord on Fire and Building Safety in Bangladesh – Brandschutz und Gebäudesicherheit bei ALDI Nord

Indisponível

A data desta oportunidade já expirou

Lembrete ativo!

Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

Receberá um SMS para confirmação do seu número de telemóvel. Por favor ligue, clicando no link da mensagem.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

Lembrete

Erro Desculpe, existiu um erro. Por favor, tente mais tarde.

Pretende ser informado quando o artigo estiver disponível? *

Por favor, preencha os campos em falta

Notas
  • Para utilizar o nosso serviço gratuito de lembretes, deve efetuar o seu registo. Para isso, basta introduzir o seu endereço eletrónico e/ou o seu número de telemóvel e clicar em "Ativar Lembrete".
  • Receberá um link de ativação por e-mail ou SMS. Por favor, clique no link, preencha os campos obrigatórios (*) e aceite as informações sobre a proteção de dados para ativar o serviço (os cookies devem estar ativos).
  • Envio de SMS disponível apenas para a rede móvel nacional.
  • Após o registo no serviço de lembretes e para que o lembrete seja enviado a data deste tem que ser posterior à data atual.
  • O seu e-mail e o seu número de telemóvel serão guardados para efeitos de envio de lembretes de um artigo selecionado. Futuramente, caso pretenda ativar novos lembretes basta introduzir o seu endereço de correio eletrónico e /ou número de telemóvel para efeitos de autenticação. Pode cancelar o seu registo e eliminar os seus dados, a qualquer momento, através da página Formulário de cancelamento de subscrição de serviço de lembretes .
  • A ativação do serviço de lembretes só é permitida se for subscrita pelo destinatário.