Diálogo e Qualificação no Bangladeche

Várias pessoas sentadas numa sala em semicírculo - diálogo e qualificação no Bangladesh, no ALDI

Desenvolvimento de capacidades nos locais de produção

 Logo für das „The Aldi Factory advancement Project“ – Dialog und Qualifizierung in Bangladesch bei ALDI Nord

Em 2013, o ALDI iniciou o projeto ALDI Factory Advancement (AFA), que tem como finalidade a melhoria das condições laborais nas fábricas do Bangladeche, onde são produzidos os têxteis que comercializamos. Durante o programa de formação de dois anos, trabalhadores e gerentes aprendem a identificar os problemas com que deparam na sua vida laboral e a procurar conjuntamente soluções que respondam às necessidades de ambas as partes.

Para mais informações, sobre o projeto AFA, consulte a nossa brochura "Informações e Resultados".

 

Indisponível

A data desta oportunidade já expirou

Lembrete ativo!

Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

Receberá um SMS para confirmação do seu número de telemóvel. Por favor ligue, clicando no link da mensagem.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

Lembrete

Erro Desculpe, existiu um erro. Por favor, tente mais tarde.

Pretende ser informado quando o artigo estiver disponível? *

Por favor, preencha os campos em falta

Notas
  • Para utilizar o nosso serviço gratuito de lembretes, deve efetuar o seu registo. Para isso, basta introduzir o seu endereço eletrónico e/ou o seu número de telemóvel e clicar em "Ativar Lembrete".
  • Receberá um link de ativação por e-mail ou SMS. Por favor, clique no link, preencha os campos obrigatórios (*) e aceite as informações sobre a proteção de dados para ativar o serviço (os cookies devem estar ativos).
  • Envio de SMS disponível apenas para a rede móvel nacional.
  • Após o registo no serviço de lembretes e para que o lembrete seja enviado a data deste tem que ser posterior à data atual.
  • O seu e-mail e o seu número de telemóvel serão guardados para efeitos de envio de lembretes de um artigo selecionado. Futuramente, caso pretenda ativar novos lembretes basta introduzir o seu endereço de correio eletrónico e /ou número de telemóvel para efeitos de autenticação. Pode cancelar o seu registo e eliminar os seus dados, a qualquer momento, através da página Formulário de cancelamento de subscrição de serviço de lembretes .
  • A ativação do serviço de lembretes só é permitida se for subscrita pelo destinatário.