Comércio Justo

Trabalhador numa plantação com as duas mãos cheias de folhas iluminadas pelo sol – comércio justo no ALDI

Apoio ao Comércio Justo

Logo der Eigenmarke FAIR  – Fairer Handel bei ALDI Nord

Com a nossa marca própria FAIR, oferecemos aos nossos clientes produtos com certificação Fairtrade. O Comércio Justo beneficia pequenos agricultores e trabalhadores em África, na América do Sul e Ásia. A marca FAIR oferece:

  • Artigos identificados com o selo Fairtrade;
  • Produtos produzidos com matérias-primas provenientes do comércio justo, como por exemplo algodão, mel ou café;
  • Produtos que apoiam a melhoria das condições sociais e laborais, nos países em desenvolvimento.

Fairtrade

Fairtrade Siegel – Fairer Handel bei ALDI Nord

Produtos identificados com o selo Fairtrade são provenientes do Comércio Justo. O objetivo: apoiar pequenos agricultores e trabalhadores nos países em desenvolvimento na África, Ásia e América Latina e melhorar a sua posição no mercado mundial de forma sustentável. Na atribuição do selo devem ser cumpridas as normas internacionais da Fairtrade, que abrangem aspetos sociais, económicas e ambientais, entre elas por exemplo, um preço mínimo Fairtrade e o prémio Fairtrade, a proibição de trabalho infantil ilegal e o cumprimento de critérios ambientais (entre eles, a proibição da utilização de pesticidas ou de sementes geneticamente modificadas). O prémio Fairtrade contribuiu para projetos comunitários, p. ex., para a construção de poços, escolas, hospitais ou para outros investimentos em infraestruturas locais.

Pode encontrar mais informação em:

Indisponível

A data desta oportunidade já expirou

Lembrete ativo!

Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

Receberá um SMS para confirmação do seu número de telemóvel. Por favor ligue, clicando no link da mensagem.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

Lembrete

Erro Desculpe, existiu um erro. Por favor, tente mais tarde.

Pretende ser informado quando o artigo estiver disponível? *

Por favor, preencha os campos em falta

Notas
  • Para utilizar o nosso serviço gratuito de lembretes, deve efetuar o seu registo. Para isso, basta introduzir o seu endereço eletrónico e/ou o seu número de telemóvel e clicar em "Ativar Lembrete".
  • Receberá um link de ativação por e-mail ou SMS. Por favor, clique no link, preencha os campos obrigatórios (*) e aceite as informações sobre a proteção de dados para ativar o serviço (os cookies devem estar ativos).
  • Envio de SMS disponível apenas para a rede móvel nacional.
  • Após o registo no serviço de lembretes e para que o lembrete seja enviado a data deste tem que ser posterior à data atual.
  • O seu e-mail e o seu número de telemóvel serão guardados para efeitos de envio de lembretes de um artigo selecionado. Futuramente, caso pretenda ativar novos lembretes basta introduzir o seu endereço de correio eletrónico e /ou número de telemóvel para efeitos de autenticação. Pode cancelar o seu registo e eliminar os seus dados, a qualquer momento, através da página Formulário de cancelamento de subscrição de serviço de lembretes .
  • A ativação do serviço de lembretes só é permitida se for subscrita pelo destinatário.