Desenvolvimento de uma gama de produtos sustentáveis e sensibilização: ALDI Polónia

Development of a sustainable product range and awareness raising: ALDI Poland

Respondendo à crescente procura pública, a ALDI Polónia expande as suas atividades de sustentabilidade, incluindo a redução do desperdício alimentar e a proteção das abelhas.

Para mais informações sobre a empresa ALDI Polónia, por favor visite o perfil do país no nosso Relatório de Sustentabilidade de 2021.

O perfil da ALDI Polónia

Empresas regionais 1
Lojas 251
Total de colaboradores ALDI 4701
Ano de entrada no mercado 2008
Página web www.aldi.pl

Progresso dos objetivos nacionais em 2022

Cliente & Produto

Descrição dos objetivos

Âmbito de aplicação

Status quo em 2022 & progressos

ODS

Doações de alimentos em todas as lojas até ao final de
2020

100% das lojas polacas irão doar bens alimentares não vendáveis, mas ainda consumíveis, a instituições de solidariedade até ao final de 2020.

Em curso. Para 2022, estamos a 93,5%, devido a um conjunto de novas aberturas. Continuamos a assinar novos contratos.

SDG 12

100% de produtos de marca própria rotulados com logótipo de deposição seletiva/reciclagem em embalagens novas e alteradas

Otimização das embalagens dos produtos de marca própria e aumento do número das embalagens com logótipo de deposição seletiva/reciclagem integrado para novos artigos
lançados no mercado.

Em curso. Todos os rótulos aceites pelo Departamento de Gestão de Marca têm símbolos de classificação. Queremos continuar esta tendência nos próximos anos.

SDG 12

Eliminação gradual de ovos de galinhas criadas em gaiolas até 2025 – (ovos frescos e produtos que contenham ovos na sua composição)

Eliminação gradual de ovos de galinhas criadas em gaiolas até 2025 – (ovos frescos e produtos que contenham ovos na sua composição).

Objetivo parcialmente atingido. 73,6% dos nossos artigos com ovo como ingrediente contêm ovos provenientes de galinhas criadas sem gaiolas e oferecemos 100% ovos frescos provenientes de galinhas criadas sem gaiola.

Colaboradores & Comunidade

Descrição dos objetivos

Âmbito de aplicação

Status quo em 2022 & progressos

ODS

100% dos nossos novos colaboradores participam no programa abrangente de onboarding

Um programa abrangente de formação para pessoas que entram na empresa, incluindo uma introdução a todos os departamentos da empresa e oferta de kit de boas-vindas aos novos colaboradores. O programa foi concebido para
apoiar os novos colaboradores e facilitar o seu início na empresa.

Em curso. O projeto está a ser executado de acordo com o plano.

SDG 04

00:00
01:00
02:00
03:00
04:00
05:00
06:00
07:00
08:00
09:00
10:00
11:00
12:00
13:00
14:00
15:00
16:00
17:00
18:00
19:00
20:00
21:00
22:00
23:00

 

     

regions.regionSwitchHeadline

regions.regionSwitchText
regions.regionSwitchTextExplicitSwitch