Seja certificado Fairtrade ou MSC, nas lojas da ALDI Polónia os clientes encontram uma oferta cada vez maior de produtos mais sustentáveis. Todas as 124 lojas já foram amplamente modernizadas.
Na Polónia, a consciência para assuntos de sustentabilidade aumenta junto dos consumidores. A ALDI Polónia reage, ao desenvolver o seu sortido em conformidade e informando no folheto ALDI Atual. Desde 2017, aumentamos a seleção de produtos certificados Fairtrade no sortido e iniciámos uma parceria com a jovem organização nacional da Fairtrade. No ano de referência do relatório informamos os nossos clientes e colaboradores acerca da pesca sustentável. Enquanto parceiro oficial, apoiamos a campanha de aniversário do Marine Stewardship Council (MSC). No âmbito da Política Internacional de Compra de Bem-Estar Animal, na Polónia, fomos o primeiro discounter a assumir o compromisso de renúncia à venda de ovos de galinhas criadas em gaiolas, o mais tardar a partir de 2025.
8
artigos Fairtrade
Em 2017, aumentámos o número de artigos de marca própria com certificação Fairtrade: de um artigo de ação Fairtrade em 2016 para oito no primeiro trimestre de 2018, cinco dos quais no sortido permanente.
45
artigos EU-Bio
No ano de referência do relatório conseguimos aumentar o número de artigos de marca própria com o selo EU-Bio: de 10 artigos em 2016 para 45 no sortido permanente e de ação em 2017.
Sociedades regionais | 1 |
Lojas | 124 |
Colaboradores ALDI no total | 1906 |
Entrada no mercado | 2008 |
Página web | www.aldi.pl |
Objetivo |
Status atual |
Data do objetivo |
Valor do objetivo |
Relevância do objetivo |
---|---|---|---|---|
Desenvolvimento de um programa de formação para melhoria das competências dos quadros superiores |
novo |
2019 |
Procedimento |
Polónia |