Distinções

As distinções são a prova de que o nosso trabalho é bem-sucedido. No ano de 2017 orgulhamo-nos de ter recebido, a nível nacional e internacional, as seguintes distinções:

Internacional

BBFAW – Sustentabilidade no ALDI Nord
  • Business Benchmark on Farm Animal Welfare (BBFAW) 2017: O BBFAW elabora, desde 2012, um ranking relativamente ao empenho da indústria alimentar para com o bem-estar animal. No total, 110 empresas são avaliadas através de perguntas e critérios. O ALDI Nord tem melhorado continuamente a sua posição no ranking e ficou posicionado no 3.º lugar (2017). No ano de 2016 tínhamos ficado posicionados acima da média internacional do setor. Mais informações sobre o BBFAW.
CR Reporting Awards – Sustentabilidade no ALDI Nord
  • CR Reporting Awards (CRRA) 2017: O ALDI Nord obteve o primeiro lugar na categoria ”Best First Time Report“ (“Melhor primeiro Relatório de Sustentabilidade“). Ficou em segundo lugar na categoria “Best Report“ (“Melhor Relatório“). Acesso ao Comunicado de Imprensa.

Nacional

Fairtrade Award 2018 – Sustentabilidade no ALDI Nord
  • Fairtrade Award 2018: Face ao seu empenho para com o Comércio Justo, o ALDI foi distinguido, em março de 2018, pelo Fairtrade Award, na categoria de Distribuição. Este prémio é atribuído pela organização TransFair. O nosso empenho ao longo dos anos e os produtos de comércio justo que oferecemos a um preço acessível a milhões de clientes foram os fatores preponderantes para esta distinção.
DEUTSCHLAND TEST – Sustentabilidade no ALDI Nord
  • Melhor empresa de formação profissional na Alemanha 2018: O estudo “Melhor empresa de formação profissional na Alemanha“ é conduzido pela organização DEUTSCHLAND TEST e pela revista de negócios FOCUS-MONEY. Para tal, foram realizados inquéritos às 20 000 maiores empresas (conforme o número de colaboradores) da Alemanha. As empresas que obtenham uma pontuação de, no mínimo, 70 valores recebem a distinção “Melhor empresa de formação profissional na Alemanha“ (Fonte: DEUTSCHLAND TEST).
TOP Nationaler Arbeitgeber 2018 – Sustentabilidade no ALDI Nord
  • Brand Experience + Trust Monitor 2017: No índice das marcas de confiança 2017, a marca ALDI ficou no 11.º lugar, tendo progredido três lugares em comparação com o ano anterior. Na categoria “Experiência com a Marca”, o ALDI atingiu o 3.º lugar. O inquérito online representativo Brand Experience + Trust Monitor avaliou, na Alemanha, a relação entre a confiança na marca (Brand Trust) e a experiência com a marca (Brand Experience).
YoungBrandAward 2017 – Sustentabilidade no ALDI Nord
  • YoungBrandAward 2017: Nos YoungBrandAwards, na Alemanha, o ALDI recebeu a distinção “Supermercado mais popular“. Mais de 27 000 pessoas votaram online, cuja maioria se enquadra na faixa etária entre os 13 e 29 anos. Acesso ao Comunicado de Imprensa.
Commercial-Effectiveness Awards 2017 – Sustentabilidade no ALDI Nord
  • Commercial-Effectiveness Awards 2017: A ALDI Espanha ficou no segundo lugar na categoria “Building a Brand”. A distinção é atribuída pela Associação Espanhola dos Publicitários (Asociación Española de Anunciantes – AEA) e premeia conceitos de comunicação que contribuem para atingir os objetivos empresariais.
TOP Karrierechancen 2017 – Sustentabilidade no ALDI Nord
  • TOP Karrierechancen 2017: O estudo “Top-Karrierechancen“ (Melhores possibilidades de carreira) da organização DEUTSCHLAND TEST e da revista de negócios FOCUS-MONEY analisa as 10 0000 maiores empresas (conforme o número de colaboradores) com sede na Alemanha. A distinção “Top-Karrierechancen“ (Melhores possibilidades de carreira) foi atribuída considerando toda a pontuação do ranking total. Este é composto pelas informações dos inquéritos e pelos resultados do Social Listening (Fonte: DEUTSCHLAND TEST).
  • Barómetros dos Clientes Alemanha 2017: Há mais de 20 anos que o Barómetros dos Clientes avalia a satisfação dos clientes em diversos setores. No setor da distribuição alimentar, o ALDI Nord Alemanha atingiu, em 2017, o primeiro lugar na categoria “Melhor Relação Preço-Qualidade”. Além disso, conseguimos também bons resultados noutras categorias (p. ex. “Maior Probabilidade de Recomendação”). Para o estudo na área das “Lojas Alimentares”, foram consideradas 6378 entrevistas com consumidores. Acesso ao Comunicado de Imprensa.
“Empresa mais amiga da família“ 2017 – Sustentabilidade no ALDI Nord
  • “Empresa mais amiga da família“ 2017: Há mais de 20 anos que o Barómetros dos Clientes avalia a satisfação dos clientes em diversos setores. No setor da distribuição alimentar, o ALDI Nord Alemanha atingiu, em 2017, o primeiro lugar na categoria “Melhor Relação Preço-Qualidade”. Além disso, conseguimos também bons resultados noutras categorias (p. ex. “Maior Probabilidade de Recomendação”). Para o estudo na área das “Lojas Alimentares”, foram consideradas 6378 entrevistas com consumidores. Acesso ao Comunicado de Imprensa.
Good Egg Award 2016 – Sustentabilidade no ALDI Nord
  • Good Egg Award 2016: Em 2016, a organização internacional de proteção animal “Compassion in World Farming“ (CIWF) distinguiu o ALDI Nord Alemanha com o Good Egg Award. Esta distinção é atribuída com base no compromisso para com a renúncia voluntária da utilização de ovos de galinhas criadas em gaiolas em produtos de marca própria. Acesso a Award.

00:00
01:00
02:00
03:00
04:00
05:00
06:00
07:00
08:00
09:00
10:00
11:00
12:00
13:00
14:00
15:00
16:00
17:00
18:00
19:00
20:00
21:00
22:00
23:00

 

     

regions.regionSwitchHeadline

regions.regionSwitchText
regions.regionSwitchTextExplicitSwitch