1. Página inicial
  2. Destaques
  3. Diálogo com os clientes em Espanha

Somos todos ouvidos: a ALDI Espanha aposta no diálogo

Diálogo com os clientes em Espanha – Sustentabilidade no ALDI Nord

As expectativas dos clientes são cada vez mais complexas. Como reagir? Com mais comunicação! Através de todos os canais: diretamente nas lojas, nas redes sociais ou mais convencionalmente por telefone e e-mail. A ALDI Espanha mostra como se faz.

 

Gostaríamos de disponibilizar aos nossos clientes diferentes possibilidades de entrarem em contacto connosco. Independentemente de terem perguntas sobre os nossos produtos e ofertas ou se estão interessados numa vaga de emprego. Com a designação “Contigo ALDI”, a ALDI Espanha já pôs muita coisa em movimento desde finais de 2016, de modo a continuar a profissionalizar o seu serviço ao cliente. Hoje em dia, estamos acessíveis na página empresarial espanhola no FacebookTwitterYouTubePinterestInstagram e LinkedIN. Os clientes podem também utilizar o telefone, preencher um formulário de contacto ou escrever um e-mail.

 

95 %

dos contactos avaliam o serviço positivamente.

Quem participa? – Sustentabilidade no ALDI Nord

46 %

dos contactos são feitos por telefone.

De que se trata? – Sustentabilidade no ALDI Nord

Por uma boa vizinhança

Sobretudo quando se trata da abertura de novas lojas ou de uma reabertura, procuramos ativamente trocar impressões com os clientes, a vizinhança e outras partes interessadas. Por essa razão, desde 2014 que temos vindo a seguir um modelo de comunicação uniforme em Espanha. E isso inclui as degustações de produtos, as revistas especiais de cliente aquando das inaugurações, convites à imprensa local e às autoridades, bem como os brindes promocionais. Os eventos de culinária “Showcooking” com cozinheiros profissionais são especialmente apreciados. Nesses eventos damos muita importância às receitas saudáveis e aos ingredientes sustentáveis. Desde 2014 que já inaugurámos mais de 100 lojas com esta campanha de comunicação e, desta forma, chegámos a cerca de 190 mil pessoas. Uma campanha com caráter exemplar: da mesma forma, foram inauguradas ou reabertas lojas noutros países depois de terem passado para o conceito ANIKo (ALDI Nord Instore Konzept).

Logo no primeiro ano da nossa aposta na comunicação, registámos

111000

contactos através do “Contigo ALDI”.

Na Internet

Há muitas pessoas que se ligam online à ALDI Espanha. Tenha uma ideia dos nossos diversos canais nas redes sociais:

Screenshots Website e Screenshots Social Media – Sustentabilidade no ALDI Nord

Social Media: Facebook, Twitter, YouTube, Pinterest & Instagram

GRI

Conteúdos adicionais

Temas principais

Diversidade & Compatibilidade

Nos nove países europeus em que estamoso representados trabalham pessoas de mais de 117 nações. Esta multiculturalidade pertence ao ALDI Nord, enriquece o nosso trabalho e reflete a diversidade dos nossos clientes.

MAIS
Gestão

Compliance

Agimos de acordo com os nossos valores principais: simples, responsável, fiável. Estes valores descrevem também o entendimento de Compliance do grupo empresarial ALDI Nord.

MAIS
Temas principais

Normas sustentáveis na cadeia de abastecimento de artigos Non-Food

Assumimos responsabilidade por condições seguras e justas e o cumprimento de padrões ambientais em todas as partes onde podemos fazer valer a nossa influência formativa.

MAIS
Destaques

O que significa ser um colaborador ALDI?

Ser um colaborador ALDI significa, em primeiro lugar, viver os nossos valores comuns. Simples, fiável e responsável. São estes os nossos valores sempre e em qualquer lugar.

MAIS
Temas principais

Orientação para o cliente & qualidade de serviço

A confiança dos nossos clientes é o nosso bem mais precioso. Há mais de 100 anos que orientamos o nosso sortido e os nossos serviços de acordo com as necessidades dos nossos clientes.

MAIS
Temas principais

Segurança e Saúde no Trabalho

Assumir responsabilidade pela segurança e saúde dos seus colaboradores nos locais de trabalho faz parte da atividade das sociedades ALDI Nord.

MAIS
Destaques

Compromisso com o bem-estar animal: bons resultados na comparação setorial

No que toca ao bem-estar animal, sabemos que ainda há muito por fazer. Estamos, contudo, no bom caminho, e isto é confirmado por duas publicações recentes sobre o compromisso com o bem-estar animal na indústria alimentar.

MAIS
Temas principais

Empregador atrativo

Os 69 000 colaboradores ALDI devem sentir-se orgulhosos em trabalhar no ALDI Nord. Oferecemos postos de trabalho seguros, condições de trabalho atraentes e perspetivas de desenvolvimento a longo prazo.

MAIS
Temas principais

Desperdício Alimentar & Resíduos

Assumimos responsabilidade pela proteção do nosso ambiente e dos seus recursos naturais. Enquanto retalhista, a redução de resíduos e o combate ao desperdício alimentar assumem para nós um papel principal.

MAIS

*

*

00:00
01:00
02:00
03:00
04:00
05:00
06:00
07:00
08:00
09:00
10:00
11:00
12:00
13:00
14:00
15:00
16:00
17:00
18:00
19:00
20:00
21:00
22:00
23:00