Tarte de Frango Entrançada

Médio

60min

Tempo de preparação

30min

Tempo de confeção

tarte-de-frango-entrancada

Ingredientes 6 Doses

2 rolos massa folhada estendida
500 g peito de frango
150 g bacon às tiras PLENO SABOR®
250 g cogumelos O CULTIVADOR®
80 g queijo ralado D‘ANTELLI®
2 dentes de alho
4 ovos
1 gema para pincelar
100 ml leite MILSANI®
50 ml vinho branco
Azeite q.b.
Tomilho fresco q.b.
Sal e pimenta q.b.

Preparação

1. Coza o peito de frango em água temperada com sal, escorra, deixe arrefecer e desfie. Passe os cogumelos por água e corte-os em lâminas.

2. Leve ao lume uma frigideira com um pouco de azeite. Quando estiver quente, junte os alhos picados, o bacon e deixe refogar. Adicione os cogumelos e frite-os alguns minutos.

3. Junte o frango, tempere com sal e pimenta, regue com o vinho e acrescente algumas folhas de tomilho. Deixe apurar, mexendo de vez em quando, retire e deixe arrefecer um pouco.

4. Coloque o preparado anterior numa tigela e adicione os ovos, ligeiramente batidos, o leite e metade do queijo ralado. Retifique os temperos e misture bem.

5. Forre uma tarteira (24 cm de diâmetro) com papel vegetal e cubra com uma das massas folhadas. Pique o fundo com um garfo, deite o recheio, alise e polvilhe com o restante queijo ralado.

6. Corte a outra massa folhada em tiras e cubra a tarte com elas, com elas a tarte, entrançando-as. Pincele com a gema e leve ao forno, pré-aquecido a 200 ºC, durante cerca de 30 min. Retire e deixe arrefecer antes de desenformar.

Bom Apetite!

ALDI Newsletter

Não perca as nossas novidades!

Lembrete

Erro Desculpe, existiu um erro. Por favor, tente mais tarde.

Pretende ser informado quando o artigo estiver disponível? *

Seleção de data *

Data do lembrete
2 dias antes
1 dia antes
No dia da oferta
Período
00:00
01:00
02:00
03:00
04:00
05:00
06:00
07:00
08:00
09:00
10:00
11:00
12:00
13:00
14:00
15:00
16:00
17:00
18:00
19:00
20:00
21:00
22:00
23:00

Notas
  • Para utilizar o nosso serviço gratuito de lembretes, deve efetuar o seu registo. Para isso, basta introduzir o seu endereço eletrónico e/ou o seu número de telemóvel e clicar em "Ativar Lembrete".
  • Receberá um link de ativação por e-mail ou SMS. Por favor, clique no link, preencha os campos obrigatórios (*) e aceite as informações sobre a proteção de dados para ativar o serviço (os cookies devem estar ativos).
  • Envio de SMS disponível apenas para a rede móvel nacional.
  • Após o registo no serviço de lembretes e para que o lembrete seja enviado a data deste tem que ser posterior à data atual.
  • O seu e-mail e o seu número de telemóvel serão guardados para efeitos de envio de lembretes de um artigo selecionado. Futuramente, caso pretenda ativar novos lembretes basta introduzir o seu endereço de correio eletrónico e /ou número de telemóvel para efeitos de autenticação. Pode cancelar o seu registo e eliminar os seus dados, a qualquer momento, através da página Formulário de cancelamento de subscrição de serviço de lembretes .
  • A ativação do serviço de lembretes só é permitida se for subscrita pelo destinatário.

Indisponível

A data desta oportunidade já expirou

Lembrete ativo!

Confirmação de lembrete

Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.

Confirmação do endereço de email

Confirmação de número de telefone

Confirmação de email e número de telefone

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

Receberá um SMS para confirmação do seu número de telemóvel. Por favor ligue, clicando no link da mensagem.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.