O Mundo dos Chás

O mundo dos chás

Harmonia e tranquilidade
Presume-se que desde há cerca de 5000 anos o Homem infunde folhas secas em água quente para obter uma bebida deliciosa, rica em sabor e diversidade, o chá. Todos os chás pretos e verdes derivam da mesma planta, a planta do chá. Devido ao cruzamentos desta planta, e às condições climátéricas nas regiões de cultivo, foram surgindo novas variedades de chá, ao longo dos séculos, que se diferenciam em termos de cheiro, sabor e cor. O que deixa prever quão fascinante e diversificado é o mundo do chá.


Descobrir o Mundo dos Chás em cada chávena

Convidamo-lo a descobrir a diversidade do mundo do chá ALDI em cada chávena. A marca de qualidade Westminster disponibiliza uma vasta gama de chás: dos clássicos preto e verde, passando pelos de frutas e ervas, até às misturas mais extravagantes. A par de um sabor extraordinário, todos os nossos chás se destacam pela qualidade excecional e uma excelente relação qualidade/preço. Deixe-se conquistar pela qualidade extraordinária dos nossos produtos.

As matérias-primas: selecionadas a pensar em si

As matérias-primas distinguem-se pelas melhores plantas e regiões de cultivo, bem como por uma colheita e um processamento cuidadoso.

Mais

Regiões de cultivo selecionadas para chás pretos e verdes

Clima, solo e localização - as condições da região do cultivo influenciam decisivamente a qualidade do chá.

Mais

Dicas

Aqui encontra algumas dicas sobre a preparação do seu chá: por exemplo modo de conservação, qualidade de água, infusão, dosagem e tempo de repouso da infusão.

Mais

Os nossos chás - Compromisso de Qualidade

Através da nossa norma para matérias-primas oferecemos uma qualidade elevada e assumimos responsabilidade social e ambiental para os nossos produtos.

Mais

Produtos de chá

Os nossos produtos excelentes falam por si: descubra aqui os nossos chás pretos, verdes, de frutas e de ervas.

Mais

Indisponível

A data desta oportunidade já expirou

Lembrete ativo!

Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

Receberá um SMS para confirmação do seu número de telemóvel. Por favor ligue, clicando no link da mensagem.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

Lembrete

Erro Desculpe, existiu um erro. Por favor, tente mais tarde.

Pretende ser informado quando o artigo estiver disponível? *

Por favor, preencha os campos em falta

Notas
  • Para utilizar o nosso serviço gratuito de lembretes, deve efetuar o seu registo. Para isso, basta introduzir o seu endereço eletrónico e/ou o seu número de telemóvel e clicar em "Ativar Lembrete".
  • Receberá um link de ativação por e-mail ou SMS. Por favor, clique no link, preencha os campos obrigatórios (*) e aceite as informações sobre a proteção de dados para ativar o serviço (os cookies devem estar ativos).
  • Envio de SMS disponível apenas para a rede móvel nacional.
  • Após o registo no serviço de lembretes e para que o lembrete seja enviado a data deste tem que ser posterior à data atual.
  • O seu e-mail e o seu número de telemóvel serão guardados para efeitos de envio de lembretes de um artigo selecionado. Futuramente, caso pretenda ativar novos lembretes basta introduzir o seu endereço de correio eletrónico e /ou número de telemóvel para efeitos de autenticação. Pode cancelar o seu registo e eliminar os seus dados, a qualquer momento, através da página Formulário de cancelamento de subscrição de serviço de lembretes .
  • A ativação do serviço de lembretes só é permitida se for subscrita pelo destinatário.