Sobre as nossas ofertas

Caro cliente,

 

Há muitos anos que oferecemos, para além do nosso sortido habitual, vários produtos sob a designação ALDI atual que revelam uma relação excecional de qualidade-preço. É por este motivo que os artigos do ALDI atual são tão conhecidos. Conseguimos oferecer a qualidade mais alta ao mais baixo preço devido ao grande volume de compras efetuado ao fornecedor, garantindo-lhe não só a rentabilização e otimização da sua produção, como também a sua comercialização a curto prazo.

 

A denominação ALDI atual indica tratar-se de um artigo temporariamente disponível. Projetamos por princípio ter uma quantidade suficiente de produtos em armazém de modo a cobrir um stock minímo para três dias. No entanto, apesar de uma planificação cuidadosa, baseada na nossa experiência como o Supermercado de Desconto mais significativo da Europa e em todas as informações de mercado ao nosso dispôr, nem sempre é fácil prever com exatidão o tipo de procura que terá determinado produto.

 

Neste sentido solicitamos a sua compreensão, se durante uma ida a um supermercado ALDI verificar que determinado artigo do ALDI atual se esgotou rapidamente - ou até mesmo no seu primeiro dia de vendas.

 

Permita-nos apresentar as seguintes sugestões de forma a evitar esta situação:

 

  • Mantenha-se informado e atualizado através dos nossos folhetos, disponíveis em qualquer ponto de venda ALDI e que com antecedência lhe dão a conhecer os artigos do ALDI atual.
  • Se no seu supermercado habitual não encontrar o artigo que procura, poderá solicitar ajuda aos nossos colaboradores a fim de saber se este produto se encontra disponível num dos Supermercados ALDI mais próximos..
  • Os artigos ALDI atual mais requisitados voltam a ser comercializados passados alguns meses.

 

Gratos pela sua visita

ALDI Supermercados

* Notas de rodapé e informações legais

*

Validade de preços a partir da data indicada, salvo artigos com stock esgotado no primeiro dia de vendas devido a uma grande procura, apesar de uma planificação cuidadosa, ou erro tipográfico. Agradecemos a sua compreensão. Fotos não vinculativas. Sugestões de apresentação.

 

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

 

  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, telefone 218 80 70 30
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral, telefone 253 422 410
  • CIAB - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo), telefone 707 788 787
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, telefone 707 788 787
  • Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve, telefone 707 788 787
  • Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, telefone 22 550 83 49

 

Informamos, a esse propósito, que a ALDI é empresa aderente ao CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, o qual, no entanto, só se considera competente caso o assunto não se encontre coberto por outro dos já referidos centros de arbitragem.

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.

(Informação actualizada em 17/10/2016)