Garantia

Caro cliente,

 

Queremos que fique totalmente satisfeito com a sua compra no ALDI e com a qualidade dos nossos produtos. Se, excecionalmente, não for o caso, oferecemos-lhe com a "Garantia ALDI" um conjunto de condições simples de garantia e de devolução.

 

Produtos alimentares adquiridos nas nossas lojas ALDI podem ser devolvidos, sem observação de qualquer prazo e sem apresentação do talão de compra. O valor da compra ser-lhe-á reembolsado.

 

Para além dos nossos produtos alimentares, os demais produtos por nós vendidos podem ser devolvidos em qualquer loja ALDI no prazo de 1 mês a contar da respetiva compra, mediante a apresentação do talão de compra, sem que se mostre necessário apresentar qualquer justificação para o efeito. O valor da compra ser-lhe-á reembolsado.

 

Deve guardar o certificado de garantia e o talão de compra dos artigos do ALDI atual abrangidos por uma garantia do fabricante, para poder, em caso de necessidade, acionar a mesma junto do centro de assistência constante do respetivo certificado de garantia.

 

Naturalmente que estes benefícios em nada afetam os direitos que legalmente lhe assistem na qualidade de consumidor, nomeadamente os direitos constantes do Decreto-Lei 67/2003, 8 de Abril e da demais legislação aplicável.

 

Em todo o caso poderá sempre contar com a ajuda dos nossos colaboradores nas lojas ALDI.

 

Gratos pela sua visita.

A sua equipa ALDI

* Notas de rodapé e informações legais

*

Validade de preços a partir da data indicada, salvo artigos com stock esgotado no primeiro dia de vendas devido a uma grande procura, apesar de uma planificação cuidadosa, ou erro tipográfico. Agradecemos a sua compreensão. Fotos não vinculativas. Sugestões de apresentação.

 

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

 

  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, telefone 218 80 70 30
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral, telefone 253 422 410
  • CIAB - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo), telefone 707 788 787
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, telefone 707 788 787
  • Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve, telefone 707 788 787
  • Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, telefone 22 550 83 49

 

Informamos, a esse propósito, que a ALDI é empresa aderente ao CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, o qual, no entanto, só se considera competente caso o assunto não se encontre coberto por outro dos já referidos centros de arbitragem.

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.

(Informação actualizada em 17/10/2016)