Aviso: Campanhas Fraudulentas
  1. Imprensa
  2. Implementação do acordo internacional para a proteção contra incêndios e para a segurança dos edifícios no Bangladeche

Implementação do acordo internacional para a proteção contra incêndios e para a segurança dos edifícios no Bangladeche

08.07.2013

Implementação do acordo internacional para a proteção contra incêndios e para a segurança dos edifícios no Bangladeche

Com o acordo para a proteção contra incêndios e para a segurança dos edifícios, as empresas comprometeram-se a melhorar de forma permanente a segurança nas unidades de produção do Bangladeche. Em virtude dos produtos do ALDI SÜD e do ALDI Nord serem também fabricados no Bangladeche, ambos os grupos empresariais assinaram, a 24 de maio de 2013, o acordo internacional no qual participam diversas empresas e ONG, bem como associações e sindicatos locais e internacionais. Na qualidade de membro, os grupos das empresas colaboraram ativamente no comité para a implementação do acordo (Implementation Team) e que elaborou os resultados publicados a 8 de julho de 2013.

Num processo construtivo de colaboração, surgiu um acordo abrangente e vinculativo, com o objectivo de reduzir ao mínimo, o mais rápido possível e a longo prazo, potenciais perigos para os trabalhadores e trabalhadoras no Bangladeche. Todos os mais de 70 signatários esperam o apoio total do Governo e das empresas do Bangladeche para poderem implementar o acordo sem restrições. O ALDI SÜD e o ALDI NORD consideram-se empresas a operar a nível internacional, em conjunto com os seus fornecedores, com responsabilidades em relação às condições de trabalho ao longo da cadeia de abastecimento. Com o acordo, ambos os grupos de empresas ampliaram a sua ação em matéria de responsabilidade.

Sabemos que o desenvolvimento de estruturas para a introdução e verificação dos padrões sociais é um processo de longo prazo. Temos, no entanto, a convicção de que a implementação e a execução do plano de ação, apresentado em 8 de julho de 2013, constituem um passo importante e fundamental com vista à segurança dos trabalhadores e trabalhadoras de todo o setor, de modo a conseguir melhorias concretas no curto prazo e, sobretudo, permanentes para as pessoas do Bangladeche.

O ALDI SÜD e o ALDI NORD irão prosseguir de forma coerente o caminho trilhado.

Lembrete

Erro Desculpe, existiu um erro. Por favor, tente mais tarde.

Pretende ser informado quando o artigo estiver disponível? *

Seleção de data *

Data do lembrete
2 dias antes
1 dia antes
No dia da oferta
Período
00:00
01:00
02:00
03:00
04:00
05:00
06:00
07:00
08:00
09:00
10:00
11:00
12:00
13:00
14:00
15:00
16:00
17:00
18:00
19:00
20:00
21:00
22:00
23:00

Notas
  • Para utilizar o nosso serviço gratuito de lembretes, deve efetuar o seu registo. Para isso, basta introduzir o seu endereço eletrónico e/ou o seu número de telemóvel e clicar em "Ativar Lembrete".
  • Receberá um link de ativação por e-mail ou SMS. Por favor, clique no link, preencha os campos obrigatórios (*) e aceite as informações sobre a proteção de dados para ativar o serviço (os cookies devem estar ativos).
  • Envio de SMS disponível apenas para a rede móvel nacional.
  • Após o registo no serviço de lembretes e para que o lembrete seja enviado a data deste tem que ser posterior à data atual.
  • O seu e-mail e o seu número de telemóvel serão guardados para efeitos de envio de lembretes de um artigo selecionado. Futuramente, caso pretenda ativar novos lembretes basta introduzir o seu endereço de correio eletrónico e /ou número de telemóvel para efeitos de autenticação. Pode cancelar o seu registo e eliminar os seus dados, a qualquer momento, através da página Formulário de cancelamento de subscrição de serviço de lembretes .
  • A ativação do serviço de lembretes só é permitida se for subscrita pelo destinatário.

Indisponível

A data desta oportunidade já expirou

Lembrete ativo!

Confirmação de lembrete

Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.

Confirmação do endereço de email

Confirmação de número de telefone

Confirmação de email e número de telefone

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

Receberá um SMS para confirmação do seu número de telemóvel. Por favor ligue, clicando no link da mensagem.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.