Faz a diferença com o ALDI
  1. Página inicial
  2. Supermercados
  3. Imprensa
  4. Nova campanha ALDI deixa os fãs histéricos e de boca aberta

Nova campanha ALDI deixa os fãs histéricos e de boca aberta

03.05.2023

Quem é que não fica histérico ou de boca aberta com certos produtos ALDI? Muitos dos clientes visitam as lojas do retalhista com o propósito de ir em busca de um produto em particular e, quando o encontram, perdem a cabeça. Esta é a mensagem da nova campanha da ALDI Portugal - quem gosta dos produtos ALDI é realmente fã e não está sozinho.

A ALDI Portugal lançou os dois primeiros spots da sua nova campanha, que destaca, de uma forma divertida, cómica e caricata, o amor dos portugueses pelos produtos ALDI, assegurando que os maiores fãs do retalhista não estão, nem se devem sentir sozinhos. Prova disso é o facto de a ALDI ter sido a marca mais premiada na edição de 2023 dos Prémios Sabor do Ano.

Esta nova campanha, já disponível em televisão e digital, pretende realçar o atual e principal foco da ALDI em Portugal: disponibilizar uma oferta de produtos únicos e diferenciadores, que apresentam uma excelente relação qualidade-preço. Produtos estes que já fazem parte das rotinas diárias e são a preferência de muitos consumidores portugueses.

Segundo Ricardo Santos, Managing Director MarCom da ALDI Portugal, "quem costuma ir ao ALDI, tem sempre alguns produtos de eleição e recomenda-os, fervorosamente, ao seu círculo mais próximo. Os nossos clientes habituais encontram, nas nossas marcas próprias, nos artigos de bazar, nas nossas semanas temáticas ou nos nossos produtos bio e vegetarianos, verdadeiros achados - quer pela variedade e qualidade, quer pelo preço - pelos quais vale sempre a pena uma nova visita às nossas lojas. Queremos mostrar-lhes, através desta nova campanha, que sabemos o porquê de serem fãs e que valorizamos a sua preferência. Queremos continuar a assegurar que há razões para ficarem histéricos e orgulhosos com os nossos produtos e, ao mesmo tempo, partilharmos com eles um sentimento de pertença".

Assinada pela Uzina e com a locução de Albano Jerónimo, a nova campanha multimeios do discounter, que tem como mote "Quem gosta dos produtos do ALDI, não está sozinho", foi produzida pela 78, com realização de Nuno Alberto e João Marques. Vai estar disponível ao longo de todo o ano, com vários spots de 20 segundos, que dão continuidade a uma linha criativa única, que pretende captar a atenção logo numa primeira instância, passando a mensagem de uma forma simples, clara e direta.

Num contexto global complexo e muito dinâmico, no qual ainda é muito recente a implementação da Lei n.o 17/2023, que estabeleceu o valor de 0% de IVA a um conjunto de 46 produtos alimentares, a ALDI continua a trabalhar arduamente na sua oferta de produtos, de forma a oferecer os preços mais baixos possíveis.

Neste sentido, e no âmbito desta nova campanha, o retalhista promete apresentar várias promoções especiais, que poderão ser consultadas no folheto semanal ou no site da marca, assegurando a maior transparência para com os seus clientes.

Estas promoções especiais estarão disponíveis em loja já a partir de hoje, dia 3 de maio, e vão incidir sobre várias categorias, nomeadamente nos produtos frescos (fruta e legumes) e nos produtos de marca própria da insígnia.

Para mais informações, aceda a www.aldi.pt.

Lembrete
Erro Desculpe, existiu um erro. Por favor, tente mais tarde.

Pretende ser informado quando o artigo estiver disponível?

Seleção de data

Data do lembrete
2 dias antes
1 dia antes
No dia da oferta
Período
Notas
  • Para utilizar o nosso serviço gratuito de lembretes, deve efetuar o seu registo. Para isso, basta introduzir o seu endereço eletrónico e/ou o seu número de telemóvel e clicar em "Ativar Lembrete".
  • Envio de SMS disponível apenas para a rede móvel nacional.
  • Após o registo no serviço de lembretes e para que o lembrete seja enviado a data deste tem que ser posterior à data atual.
  • O seu e-mail e o seu número de telemóvel serão guardados para efeitos de envio de lembretes de um artigo selecionado. Futuramente, caso pretenda ativar novos lembretes basta introduzir o seu endereço de correio eletrónico e /ou número de telemóvel para efeitos de autenticação. Pode cancelar o seu registo e eliminar os seus dados, a qualquer momento, através da página Formulário de cancelamento de subscrição de serviço de lembretes .
  • A ativação do serviço de lembretes só é permitida se for subscrita pelo destinatário.

Indisponível

A data desta oportunidade já expirou

Lembrete ativo!

Confirmação de lembrete

Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.

Confirmação do endereço de email

Confirmação de número de telefone

Confirmação de email e número de telefone

Receberá um SMS para confirmação do seu número de telemóvel. Por favor ligue, clicando no link da mensagem.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

regions.regionSwitchHeadline

regions.regionSwitchText