30.05.2022
"Se não está bem, muda para o ALDI" é o mote da nova campanha multimeios do retalhista alimentar, que mostra que é nas suas lojas que os portugueses encontram os melhores produtos aos preços mais baixos, sem surpresas na fatura. Focada no preço e na necessidade de poupança, a nova campanha estreia dia 1 de junho em televisão e em digital.
Se está à procura de produtos bons e baratos, aliados a uma experiência de compra simples e prática, ir às lojas ALDI, faz a diferença. Com o mote "Se não está bem, muda para o ALDI", a nova campanha multimeios, que arranca esta quarta-feira, pretende mostrar às famílias portuguesas que é possível poupar e evitar surpresas no momento de pagamento, sem abdicar da qualidade dos seus produtos favoritos – e o segredo é passar a comprá-los numa das lojas ALDI.
Com um tom divertido, leve e humorístico, a nova campanha "Bom e Barato? Muda para o ALDI" pretende transportar os espetadores para diferentes cenários e contextos que lhes são comuns, como a ida ao supermercado. Tudo através de personagens que interpretam situações caricatas do quotidiano. O preço assume-se como o elo de ligação de todas as histórias e o fator de "desconforto", que incentiva as personagens à mudança: a mudança para o ALDI.
Com a nova campanha, o retalhista alimentar quer mostrar às famílias portuguesas que podem encontrar nas suas lojas todos os produtos de supermercado, essenciais ao dia-a-dia, sempre com elevada qualidade e frescura, a um preço baixo. Desta forma, a insígnia incentiva os consumidores a poupar nas suas compras de supermercado e a escolher de forma informada e consciente, convidando-os igualmente a visitar as suas lojas para conhecer as promoções exclusivas e em vigor no seu sortido.
"Sabemos que, perante o contexto que atravessamos, o preço assume-se como um fator decisivo no momento de compra e esta campanha é mais uma forma de mostrarmos aos portugueses que, no ALDI, podem encontrar produtos alimentares e não-alimentares de qualidade a um preço verdadeiramente apelativo", salienta Ricardo Santos, Managing Director MarCom da ALDI Portugal.
E reforça: "Tendo em conta as suas principais preocupações, quisemos estar mais próximos e pôr- nos na sua pele, retratando, de forma leve, algumas das situações com as quais se deparam no dia- a-dia relacionadas com o preço dos produtos. Acima de tudo, queremos que saibam que fazer as compras habituais nos nossos supermercados pode fazer a diferença nas suas vidas."
Assinada pela Uzina, a nova campanha da ALDI foi produzida pela Krypton e vai estar disponível em televisão e em digital a partir de 1 de junho. Em loja e no folheto semanal, os consumidores vão poder encontrar várias promoções no âmbito da campanha, que iniciam já no dia 3 de junho.
Para mais informações, consulte o site www.aldi.pt.
Indisponível
A data desta oportunidade já expirou
Lembrete ativo!
Confirmação de lembrete
Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.
Confirmação do endereço de email
Confirmação de número de telefone
Confirmação de email e número de telefone