1. Página inicial
  2. Supermercados
  3. Imprensa
  4. Bom e barato: ALDI revela como encontrar os melhores preços em nova campanha

Bom e barato: ALDI revela como encontrar os melhores preços em nova campanha

30.05.2022

"Se não está bem, muda para o ALDI" é o mote da nova campanha multimeios do retalhista alimentar, que mostra que é nas suas lojas que os portugueses encontram os melhores produtos aos preços mais baixos, sem surpresas na fatura. Focada no preço e na necessidade de poupança, a nova campanha estreia dia 1 de junho em televisão e em digital.

Se está à procura de produtos bons e baratos, aliados a uma experiência de compra simples e prática, ir às lojas ALDI, faz a diferença. Com o mote "Se não está bem, muda para o ALDI", a nova campanha multimeios, que arranca esta quarta-feira, pretende mostrar às famílias portuguesas que é possível poupar e evitar surpresas no momento de pagamento, sem abdicar da qualidade dos seus produtos favoritos – e o segredo é passar a comprá-los numa das lojas ALDI.

Com um tom divertido, leve e humorístico, a nova campanha "Bom e Barato? Muda para o ALDI" pretende transportar os espetadores para diferentes cenários e contextos que lhes são comuns, como a ida ao supermercado. Tudo através de personagens que interpretam situações caricatas do quotidiano. O preço assume-se como o elo de ligação de todas as histórias e o fator de "desconforto", que incentiva as personagens à mudança: a mudança para o ALDI.

Com a nova campanha, o retalhista alimentar quer mostrar às famílias portuguesas que podem encontrar nas suas lojas todos os produtos de supermercado, essenciais ao dia-a-dia, sempre com elevada qualidade e frescura, a um preço baixo. Desta forma, a insígnia incentiva os consumidores a poupar nas suas compras de supermercado e a escolher de forma informada e consciente, convidando-os igualmente a visitar as suas lojas para conhecer as promoções exclusivas e em vigor no seu sortido.

"Sabemos que, perante o contexto que atravessamos, o preço assume-se como um fator decisivo no momento de compra e esta campanha é mais uma forma de mostrarmos aos portugueses que, no ALDI, podem encontrar produtos alimentares e não-alimentares de qualidade a um preço verdadeiramente apelativo", salienta Ricardo Santos, Managing Director MarCom da ALDI Portugal.

E reforça: "Tendo em conta as suas principais preocupações, quisemos estar mais próximos e pôr- nos na sua pele, retratando, de forma leve, algumas das situações com as quais se deparam no dia- a-dia relacionadas com o preço dos produtos. Acima de tudo, queremos que saibam que fazer as compras habituais nos nossos supermercados pode fazer a diferença nas suas vidas."

Assinada pela Uzina, a nova campanha da ALDI foi produzida pela Krypton e vai estar disponível em televisão e em digital a partir de 1 de junho. Em loja e no folheto semanal, os consumidores vão poder encontrar várias promoções no âmbito da campanha, que iniciam já no dia 3 de junho.

Para mais informações, consulte o site www.aldi.pt.

  • Comunicado de Imprensa
Lembrete
Erro Desculpe, existiu um erro. Por favor, tente mais tarde.

Pretende ser informado quando o artigo estiver disponível?

Seleção de data

Data do lembrete
2 dias antes
1 dia antes
No dia da oferta
Período
00:00
01:00
02:00
03:00
04:00
05:00
06:00
07:00
08:00
09:00
10:00
11:00
12:00
13:00
14:00
15:00
16:00
17:00
18:00
19:00
20:00
21:00
22:00
23:00
Notas
  • Para utilizar o nosso serviço gratuito de lembretes, deve efetuar o seu registo. Para isso, basta introduzir o seu endereço eletrónico e/ou o seu número de telemóvel e clicar em "Ativar Lembrete".
  • Receberá um link de ativação por e-mail ou SMS. Por favor, clique no link, preencha os campos obrigatórios (*) e aceite as informações sobre a proteção de dados para ativar o serviço (os cookies devem estar ativos).
  • Envio de SMS disponível apenas para a rede móvel nacional.
  • Após o registo no serviço de lembretes e para que o lembrete seja enviado a data deste tem que ser posterior à data atual.
  • O seu e-mail e o seu número de telemóvel serão guardados para efeitos de envio de lembretes de um artigo selecionado. Futuramente, caso pretenda ativar novos lembretes basta introduzir o seu endereço de correio eletrónico e /ou número de telemóvel para efeitos de autenticação. Pode cancelar o seu registo e eliminar os seus dados, a qualquer momento, através da página Formulário de cancelamento de subscrição de serviço de lembretes .
  • A ativação do serviço de lembretes só é permitida se for subscrita pelo destinatário.

Indisponível

A data desta oportunidade já expirou

Lembrete ativo!

Confirmação de lembrete

Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.

Confirmação do endereço de email

Confirmação de número de telefone

Confirmação de email e número de telefone

Receberá um SMS para confirmação do seu número de telemóvel. Por favor ligue, clicando no link da mensagem.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

regions.regionSwitchHeadline

regions.regionSwitchText
regions.regionSwitchTextExplicitSwitch