1. Imprensa
  2. ALDI Portugal substitui sacos para frutas e legumes em todas as suas lojas em Portugal

ALDI Portugal substitui sacos para frutas e legumes em todas as suas lojas em Portugal

12.01.2021

A ALDI Portugal, no âmbito da sua Estratégia de Redução das Embalagens e do Plástico, designada por “Compromisso ALDI”, continua a apostar na redução do uso de materiais de plástico e introduz um novo saco para frutas e legumes.

O material dos novos sacos para frutas e legumes é feito a partir de matérias-primas renováveis, que são provenientes de um subproduto da produção de cana-de-açúcar. Elke Muranyi, Corporate Responsibility Director da ALDI Portugal explica que "Como parte da nossa Estratégia de Redução das Embalagens e do Plástico, estamos continuamente à procura de soluções adequadas, mais amigas do ambiente. Este novo saco é reciclável e deve ser colocado no ecoponto amarelo".

Desde o início do ano, o ALDI, oferece também sacos reutilizáveis para frutas e legumes, disponíveis em todas as lojas em Portugal. Estes sacos reutilizáveis são 100% recicláveis e laváveis. “Com estes novos sacos reutilizáveis queremos oferecer aos nossos clientes mais uma solução para reduzir o uso de plásticos de utilização única. O nosso objetivo é sensibilizar os nossos clientes para soluções sustentáveis e proteger o ambiente” acrescenta Elke Muranyi.

Para mais informações, consulte o site www.aldi.pt.

Lembrete

Erro Desculpe, existiu um erro. Por favor, tente mais tarde.

Pretende ser informado quando o artigo estiver disponível? *

Seleção de data *

Data do lembrete
2 dias antes
1 dia antes
No dia da oferta
Período
00:00
01:00
02:00
03:00
04:00
05:00
06:00
07:00
08:00
09:00
10:00
11:00
12:00
13:00
14:00
15:00
16:00
17:00
18:00
19:00
20:00
21:00
22:00
23:00

Notas
  • Para utilizar o nosso serviço gratuito de lembretes, deve efetuar o seu registo. Para isso, basta introduzir o seu endereço eletrónico e/ou o seu número de telemóvel e clicar em "Ativar Lembrete".
  • Receberá um link de ativação por e-mail ou SMS. Por favor, clique no link, preencha os campos obrigatórios (*) e aceite as informações sobre a proteção de dados para ativar o serviço (os cookies devem estar ativos).
  • Envio de SMS disponível apenas para a rede móvel nacional.
  • Após o registo no serviço de lembretes e para que o lembrete seja enviado a data deste tem que ser posterior à data atual.
  • O seu e-mail e o seu número de telemóvel serão guardados para efeitos de envio de lembretes de um artigo selecionado. Futuramente, caso pretenda ativar novos lembretes basta introduzir o seu endereço de correio eletrónico e /ou número de telemóvel para efeitos de autenticação. Pode cancelar o seu registo e eliminar os seus dados, a qualquer momento, através da página Formulário de cancelamento de subscrição de serviço de lembretes .
  • A ativação do serviço de lembretes só é permitida se for subscrita pelo destinatário.
div>

Indisponível

A data desta oportunidade já expirou

Lembrete ativo!

Confirmação de lembrete

Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.

Confirmação do endereço de email

Confirmação de número de telefone

Confirmação de email e número de telefone

Receberá um SMS para confirmação do seu número de telemóvel. Por favor ligue, clicando no link da mensagem.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.