1. Imprensa
  2. ALDI Portugal lança nova campanha marcada pelo otimismo

ALDI Portugal lança nova campanha marcada pelo otimismo

31.12.2020

A cadeia de distribuição, continua a apostar na comunicação above the line e começa o ano com o lançamento de uma campanha multimeios e oferece perspetivas positivas para 2021.

Sob o mote “Quando pensas em 2021, o ALDI faz a diferença”, a ALDI Portugal, lança uma nova campanha onde destaca uma das suas categorias fortes - a mercearia - e que tem três objetivos: reforçar o positivismo que carateriza a marca, elogiar a forma como os portugueses encararam com esperança o ano 2020 e mostrar que o ALDI esteve e continuará a estar presente para cada cliente.

Através desta campanha, o ALDI pretende ser percecionado como um supermercado de confiança, familiar e de proximidade, onde os clientes podem encontrar tudo o que que merecem para ter um ótimo ano, com qualidade e a preços acessíveis. A nova campanha, destaca uma das categorias fortes da marca - a mercearia -, mostrando que os consumidores podem encontrar no ALDI tudo o que merecem para ter um bom ano, a preços que podem pagar.

A campanha vai ser comunicada entre os dias 1 e 17 de janeiro, nos canais digitais e em TV, nos canais generalistas (SIC e TVI) e nos canais cabo (FOX, FOX Life, FOX Comedy, FOX Crime, 24Kitchen, Hollywood e AXN. Esta, foi produzida pela Trix e desenvolvida pela agência criativa Uzina, que já tinha sido responsável pela primeira campanha da ALDI Portugal, em outubro, sob o mote “Pensas” e da assinatura “O ALDI faz a diferença”, onde os consumidores foram desafiados a pensar sobre a marca, não só nos preços, mas, essencialmente, na qualidade dos produtos e num futuro sustentável para as gerações futuras.

Para mais informações, consulte o site www.aldi.pt.

Lembrete

Erro Desculpe, existiu um erro. Por favor, tente mais tarde.

Pretende ser informado quando o artigo estiver disponível? *

Seleção de data *

Data do lembrete
2 dias antes
1 dia antes
No dia da oferta
Período
00:00
01:00
02:00
03:00
04:00
05:00
06:00
07:00
08:00
09:00
10:00
11:00
12:00
13:00
14:00
15:00
16:00
17:00
18:00
19:00
20:00
21:00
22:00
23:00

Notas
  • Para utilizar o nosso serviço gratuito de lembretes, deve efetuar o seu registo. Para isso, basta introduzir o seu endereço eletrónico e/ou o seu número de telemóvel e clicar em "Ativar Lembrete".
  • Receberá um link de ativação por e-mail ou SMS. Por favor, clique no link, preencha os campos obrigatórios (*) e aceite as informações sobre a proteção de dados para ativar o serviço (os cookies devem estar ativos).
  • Envio de SMS disponível apenas para a rede móvel nacional.
  • Após o registo no serviço de lembretes e para que o lembrete seja enviado a data deste tem que ser posterior à data atual.
  • O seu e-mail e o seu número de telemóvel serão guardados para efeitos de envio de lembretes de um artigo selecionado. Futuramente, caso pretenda ativar novos lembretes basta introduzir o seu endereço de correio eletrónico e /ou número de telemóvel para efeitos de autenticação. Pode cancelar o seu registo e eliminar os seus dados, a qualquer momento, através da página Formulário de cancelamento de subscrição de serviço de lembretes .
  • A ativação do serviço de lembretes só é permitida se for subscrita pelo destinatário.
div>

Indisponível

A data desta oportunidade já expirou

Lembrete ativo!

Confirmação de lembrete

Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.

Confirmação do endereço de email

Confirmação de número de telefone

Confirmação de email e número de telefone

Receberá um SMS para confirmação do seu número de telemóvel. Por favor ligue, clicando no link da mensagem.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.