16.03.2021
A Páscoa aproxima-se a passos largos e a ALDI Portugal já tem uma nova campanha publicitária preparada, onde o "Milagre da Multiplicação" é o mote.
A campanha que chega amanhã, dia 17 de março, à RFM e à Rádio Comercial, pretende mostrar aos portugueses que, apesar desta Páscoa ser diferente, devido ao contexto pandémico que marca o panorama social e económico, tal não é motivo para ignorar esta data. Ao elencar alguns dos produtos típicos desta festa, a ALDI Portugal quer motivar os consumidores a assinalar a data com artigos saborosos e a preços que podem pagar, no conforto das suas casas.
Entre todos os produtos disponíveis nas lojas ALDI, foram destacados alguns dos mais valorizados pelos portugueses nesta altura: o borrego, o folar, as amêndoas e os chocolates. Desta forma, a campanha garante uma transformação da viagem sensorial de degustação destes produtos de elevada qualidade a preços acessíveis, em momentos únicos.
Para Ricardo Santos, Managing Director de Marketing e Comunicação na ALDI Portugal, esta campanha "pretende transmitir uma mensagem positiva às pessoas. Sabemos que não vai ser uma Páscoa comum, mas sendo uma data muito acarinhada pelos portugueses é importante continuar a celebrá-la. Apesar do contexto socioeconómico há pequenos prazeres, como uma mesa farta, que estão ao alcance de qualquer um: produtos típicos desta época, como o borrego e o folar, bem como uma gama alargada de chocolates e amêndoas, são algumas das sugestões que as famílias podem encontrar nas nossas lojas, sempre com a garantia de elevada qualidade e preços acessíveis."
A criatividade da campanha é da autoria da agência UZINA que, para além da rádio, vai chegar também ao digital e a todas as lojas ALDI.
Indisponível
A data desta oportunidade já expirou
Lembrete ativo!
Confirmação de lembrete
Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.
Confirmação do endereço de email
Confirmação de número de telefone
Confirmação de email e número de telefone