1. Imprensa
  2. ALDI Portugal distinguida como marca Superbrand 2020

ALDI Portugal distinguida como marca Superbrand 2020

02.11.2020

Este prémio veio reconhecer e reforçar o objetivo da ALDI em oferecer aos portugueses uma vasta gama de produtos de elevada qualidade a preços acessíveis, que refletem a essência da marca.

A marca, pouco conhecida dos portugueses quando entrou em território nacional, há 14 anos, tem demonstrado, uma grande preocupação em adaptar-se às necessidades e características do consumidor português que está mais exigente e consciente; sabe o que é melhor para si, para a sua família e, também, para o ambiente. Quer consumir alimentos que sejam saborosos e saudáveis, mas também aliar-se a questões como o combate ao desperdício alimentar ou a promoção da produção nacional, tudo isto, com uma boa experiência de compra.

Desde então, a ALDI tem vindo a apostar na evolução e inovação do seu sortido, que assenta na oferta de produtos frescos e marca própria, de elevada qualidade a preços acessíveis, assumindo a responsabilidade pela produção sustentável dos seus produtos alimentares, assim como pelo cumprimento das normas do bem-estar animal. Além disso, conta ainda com uma gama variada de produtos biológicos, vegetarianos e vegan, sem glúten e sem lactose, sempre a preços competitivos, que vão ao encontro das necessidades e exigências dos consumidores e que proporcionam uma verdadeira experiência de descoberta.

No início deste ano, a ALDI Portugal começou a dar os primeiros passos para uma abordagem de comunicação mais próxima dos consumidores. Com a entrada nas redes sociais, o lançamento das primeiras campanhas nacionais em rádio e televisão e a nova assinatura "ALDI faz a diferença", a marca veio reforçar o seu posicionamento, que se destaca, simultaneamente, pela preocupação diária em oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis e ainda, pela sua postura e forma de atuação no mercado.

A ALDI Portugal, enquanto uma das empresas líder no segmento Discount, encontra-se numa fase de aposta e investimento, com vista a fortalecer a sua posição, quer em termos de superfícies de venda quer de estruturas de abastecimento. Em 2017, a marca iniciou um importante projeto de modernização das suas lojas. Através da implementação do layout "ANIKO" (ALDI Nord Instore Concept), a marca pretende proporcionar aos clientes uma jornada simplificada, através de espaços amplos e luminosos, com uma organização de produtos melhorada e um sortido adaptado às suas necessidades.

Para 2021, a cadeia tem previstas 25 novas lojas, que prometem trazer muitas novidades aos consumidores e emprego às comunidades locais. A marca assume um plano vigoroso de crescimento, que passará pela presença em novas geografias e a aposta em novos formatos de loja nos centros urbanos para servir de forma mais conveniente a população.

A constante abertura de novas lojas, aliada à confiança que os consumidores têm depositado na ALDI Portugal e o início de uma abordagem de comunicação omnicanal mais regular, contribuíram para um processo natural de construção e aproximação da marca aos consumidores portugueses. Desta forma, a ALDI assume ter sido através do seu padrão de consistência nos seus valores-chave, ao longo dos anos, que conseguiu destacar-se como Superbrand.

Os prémios Superbrands visam reconhecer marcas de excelência, referidas de forma espontânea pelos consumidores e votado por um conselho de especialistas. Isto permite que os consumidores revelem as suas verdadeiras convicções sobre as marcas que mais admiram, com quem mais se identificam e as que mais confiam nas diferentes categorias e segmentos.

Lembrete

Erro Desculpe, existiu um erro. Por favor, tente mais tarde.

Pretende ser informado quando o artigo estiver disponível? *

Seleção de data *

Data do lembrete
2 dias antes
1 dia antes
No dia da oferta
Período
00:00
01:00
02:00
03:00
04:00
05:00
06:00
07:00
08:00
09:00
10:00
11:00
12:00
13:00
14:00
15:00
16:00
17:00
18:00
19:00
20:00
21:00
22:00
23:00

Notas
  • Para utilizar o nosso serviço gratuito de lembretes, deve efetuar o seu registo. Para isso, basta introduzir o seu endereço eletrónico e/ou o seu número de telemóvel e clicar em "Ativar Lembrete".
  • Receberá um link de ativação por e-mail ou SMS. Por favor, clique no link, preencha os campos obrigatórios (*) e aceite as informações sobre a proteção de dados para ativar o serviço (os cookies devem estar ativos).
  • Envio de SMS disponível apenas para a rede móvel nacional.
  • Após o registo no serviço de lembretes e para que o lembrete seja enviado a data deste tem que ser posterior à data atual.
  • O seu e-mail e o seu número de telemóvel serão guardados para efeitos de envio de lembretes de um artigo selecionado. Futuramente, caso pretenda ativar novos lembretes basta introduzir o seu endereço de correio eletrónico e /ou número de telemóvel para efeitos de autenticação. Pode cancelar o seu registo e eliminar os seus dados, a qualquer momento, através da página Formulário de cancelamento de subscrição de serviço de lembretes .
  • A ativação do serviço de lembretes só é permitida se for subscrita pelo destinatário.
div>

Indisponível

A data desta oportunidade já expirou

Lembrete ativo!

Confirmação de lembrete

Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.

Confirmação do endereço de email

Confirmação de número de telefone

Confirmação de email e número de telefone

Receberá um SMS para confirmação do seu número de telemóvel. Por favor ligue, clicando no link da mensagem.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.