07.04.2021
O retalhista alimentar, continua a apostar na qualidade e variedade dos seus produtos, recorrendo, desta vez, aos conhecimentos das nossas Avós.
A ALDI Portugal, lançou hoje uma nova campanha publicitária onde os produtos frescos, nomeadamente as frutas e legumes, são os protagonistas.
Os anúncios, que chegam hoje à televisão, pretendem fazer um paralelismo entre o nível de exigência das Avós, com os seus truques e conhecimentos, com o critério e a avaliação que a ALDI Portugal segue, diariamente, nas suas avaliações internas. O objetivo é destacar o esforço da ALDI em garantir a qualidade e frescura destes produtos e recuperar boas memórias da infância, homenageando todas as Avós.
Entre todos os frescos disponíveis nas lojas ALDI, foram destacados alguns dos artigos mais acarinhados pelos portugueses. Desta forma, a campanha garante uma viagem sensorial pela transformação dos frescos, de elevada qualidade e preço acessível, desde a sua origem.
Esta nova campanha assinala um novo capítulo no posicionamento da ALDI Portugal no território dos frescos e foca todas as atenções nas características e qualidades únicas de cada produto.
A campanha é assinada pela UZINA e para além da televisão, vai chegar também à rádio, ao digital e a todas as lojas ALDI, até ao final de abril.
Para mais informações, consulte o site www.aldi.pt
Indisponível
A data desta oportunidade já expirou
Lembrete ativo!
Confirmação de lembrete
Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.
Confirmação do endereço de email
Confirmação de número de telefone
Confirmação de email e número de telefone