1. Imprensa
  2. ALDI lança campanha com os seus imperdíveis

ALDI lança campanha com os seus imperdíveis

30.03.2022

Com o mote "Achados do ALDI, imperdíveis até os perderes" o retalhista alimentar pretende mostrar aos portugueses que nas suas lojas é possível encontrar produtos não- alimentares úteis e diferenciadores para o seu dia-a-dia.

Para além dos seus produtos alimentares, todas as quartas e sábados, a ALDI conta com oportunidades limitadas de produtos de bazar de várias categorias tais como eletrodomésticos, têxteis, ferramentas, brinquedos, decoração, entre muitas outras. Através desta nova campanha, que estará distribuída em várias vagas, o retalhista pretende reforçar o seu posicionamento e dar a conhecer aos consumidores a existência destas oportunidades semanais, que pretendem dar resposta às tendências de consumo, a preços verdadeiramente competitivos que aqui receberam o nome de "achados".

Para Ricardo Santos, Managing Director MarCom da ALDI Portugal "com esta vaga de spots, pretendemos dinamizar os nossos produtos não-alimentares, que são oportunidades exclusivas, alinhadas com temáticas diferentes todas as semanas e que vêm reforçar a experiência de descoberta que prometemos aos nossos clientes. Tal como temos produtos alimentares diferenciadores que os clientes gostam de experimentar, nas nossas mesas de bazar temos produtos únicos a preços muito competitivos e que pretendem trazer respostas para as várias necessidades do dia-a-dia das famílias portuguesas, como por exemplo artigos de decoração, pequenos eletrodomésticos, artigos de bricolage, entre muitos outros".

Assinada pela Uzina, a nova campanha da ALDI foi produzida pela Show Off e vai estar disponível em televisão, digital, folheto e em todas as lojas do retalhista alimentar de norte a sul do país a partir de hoje.

Para mais informações, consulte o site www.aldi.pt.

Lembrete
Erro Desculpe, existiu um erro. Por favor, tente mais tarde.

Pretende ser informado quando o artigo estiver disponível?

Seleção de data

Data do lembrete
2 dias antes
1 dia antes
No dia da oferta
Período
00:00
01:00
02:00
03:00
04:00
05:00
06:00
07:00
08:00
09:00
10:00
11:00
12:00
13:00
14:00
15:00
16:00
17:00
18:00
19:00
20:00
21:00
22:00
23:00
Notas
  • Para utilizar o nosso serviço gratuito de lembretes, deve efetuar o seu registo. Para isso, basta introduzir o seu endereço eletrónico e/ou o seu número de telemóvel e clicar em "Ativar Lembrete".
  • Receberá um link de ativação por e-mail ou SMS. Por favor, clique no link, preencha os campos obrigatórios (*) e aceite as informações sobre a proteção de dados para ativar o serviço (os cookies devem estar ativos).
  • Envio de SMS disponível apenas para a rede móvel nacional.
  • Após o registo no serviço de lembretes e para que o lembrete seja enviado a data deste tem que ser posterior à data atual.
  • O seu e-mail e o seu número de telemóvel serão guardados para efeitos de envio de lembretes de um artigo selecionado. Futuramente, caso pretenda ativar novos lembretes basta introduzir o seu endereço de correio eletrónico e /ou número de telemóvel para efeitos de autenticação. Pode cancelar o seu registo e eliminar os seus dados, a qualquer momento, através da página Formulário de cancelamento de subscrição de serviço de lembretes .
  • A ativação do serviço de lembretes só é permitida se for subscrita pelo destinatário.

Indisponível

A data desta oportunidade já expirou

Lembrete ativo!

Confirmação de lembrete

Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.

Confirmação do endereço de email

Confirmação de número de telefone

Confirmação de email e número de telefone

Receberá um SMS para confirmação do seu número de telemóvel. Por favor ligue, clicando no link da mensagem.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

regions.regionSwitchHeadline

regions.regionSwitchText
regions.regionSwitchTextExplicitSwitch