1. Imprensa
  2. ALDI aposta em marcas próprias em nova campanha e reforça promessa de qualidade com os portugueses

ALDI aposta em marcas próprias em nova campanha e reforça promessa de qualidade com os portugueses

28.09.2021

Através de uma nova campanha multimeios, que chega amanhã a casa dos portugueses, o retalhista alimentar quer destacar a qualidade, preço, amplitude e transversalidade das suas marcas próprias e reforçar a sua chancela de qualidade "marca ALDI, preço ALDI".

Como forma de reforçar a confiança e a qualidade associadas aos seus produtos, a ALDI Portugal, lança amanhã o primeiro spot da sua campanha multimeios, assente na elevada qualidade a preço baixo das suas marcas próprias, onde a marca de charcutaria Pleno Sabor®, vai ocupar o papel principal.

A campanha, que estará distribuída em várias vagas, arranca com um duplo objetivo: para além de querer dar a conhecer uma gama de produtos de charcutaria que contam com o selo de qualidade ALDI, o retalhista alimentar pretende destacar a frescura, tradição e regionalidade dos artigos Pleno Sabor®.

Entre as mais de 30 referências da marca Pleno Sabor®, disponíveis nas 98 lojas ALDI, já foram distinguidas com o selo Sabor do Ano – prémio que atesta a qualidade e sabor dos produtos eleitos -, algumas referências, como é o caso do lombo de cachaço, o presunto finíssimo, o lombo assado em fatias e o cachaço curado. Desta forma, a nova campanha para além de destacar os preços acessíveis, de uma série de artigos tipicamente portugueses, pretende demonstrar a preocupação e investimento que a ALDI Portugal tem feito na qualidade dos seus produtos, com o intuito de continuar a conquistar a confiança de cada vez mais consumidores. Tudo isto, com a promessa de preços competitivos.

Para Ricardo Santos, Managing Director Marketing & Communication, esta nova campanha "pretende transmitir aos portugueses um dos nossos principais valores: mais importante do que ter uma vasta quantidade de produtos, é ter artigos com qualidade, a preços sempre baixos e que estejam sempre disponíveis; uma oferta que conte com a nossa chancela de qualidade "marca ALDI, preço ALDI", e na qual os clientes saibam que podem confiar".

Esta campanha marca o início de uma nova fase no posicionamento da ALDI Portugal no que diz respeito às suas marcas, uma vez que pretende destacar a aposta que o retalhista alimentar tem feito na qualidade do seu sortido, bem como na otimização do mesmo.

"Os produtos ALDI sempre foram reconhecidos pela sua qualidade. No entanto, sentimos que chegou a altura de darmos o devido destaque às nossas marcas e dá-las a conhecer às famílias portuguesas. Estamos a apostar numa comunicação inovadora e jovem, alinhada tanto com o perfil da marca bem como com o target respetivo. Queremos que estas marcas cresçam e mostrem aos consumidores o porquê desta nossa aposta", conclui Ricardo Santos.

Com assinatura da Uzina, a nova campanha da ALDI Portugal vai estar disponível em televisão, rádio, canais digitais, folheto e em todas as lojas do retalhista alimentar de norte a sul do país.

Para mais informações, consulte o site www.aldi.pt

 

  • Comunicado de Imprensa
Lembrete
Erro Desculpe, existiu um erro. Por favor, tente mais tarde.

Pretende ser informado quando o artigo estiver disponível?

Seleção de data

Data do lembrete
2 dias antes
1 dia antes
No dia da oferta
Período
00:00
01:00
02:00
03:00
04:00
05:00
06:00
07:00
08:00
09:00
10:00
11:00
12:00
13:00
14:00
15:00
16:00
17:00
18:00
19:00
20:00
21:00
22:00
23:00
Notas
  • Para utilizar o nosso serviço gratuito de lembretes, deve efetuar o seu registo. Para isso, basta introduzir o seu endereço eletrónico e/ou o seu número de telemóvel e clicar em "Ativar Lembrete".
  • Receberá um link de ativação por e-mail ou SMS. Por favor, clique no link, preencha os campos obrigatórios (*) e aceite as informações sobre a proteção de dados para ativar o serviço (os cookies devem estar ativos).
  • Envio de SMS disponível apenas para a rede móvel nacional.
  • Após o registo no serviço de lembretes e para que o lembrete seja enviado a data deste tem que ser posterior à data atual.
  • O seu e-mail e o seu número de telemóvel serão guardados para efeitos de envio de lembretes de um artigo selecionado. Futuramente, caso pretenda ativar novos lembretes basta introduzir o seu endereço de correio eletrónico e /ou número de telemóvel para efeitos de autenticação. Pode cancelar o seu registo e eliminar os seus dados, a qualquer momento, através da página Formulário de cancelamento de subscrição de serviço de lembretes .
  • A ativação do serviço de lembretes só é permitida se for subscrita pelo destinatário.

Indisponível

A data desta oportunidade já expirou

Lembrete ativo!

Confirmação de lembrete

Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.

Confirmação do endereço de email

Confirmação de número de telefone

Confirmação de email e número de telefone

Receberá um SMS para confirmação do seu número de telemóvel. Por favor ligue, clicando no link da mensagem.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

regions.regionSwitchHeadline

regions.regionSwitchText
regions.regionSwitchTextExplicitSwitch