24.07.2017
Há um ano o grupo empresarial ALDI Nord publicou o seu primeiro Relatório de Sustentabilidade com vários temas e objetivos ambiciosos. No Relatório Intercalar, o grupo empresarial mostra os seus progressos em termos de sustentabilidade.
Passado um ano da publicação do primeiro Relatório de Sustentabilidade, os clientes já veem os progressos nas lojas ALDI: no âmbito da conceção do sortido sustentável, o ALDI Nord aumentou a sua oferta em produtos biológicos. No ano de 2016 ao nível do grupo, mais de 500 produtos de origem biológica eram oferecidos aos clientes nas lojas ALDI e quase 80% dos artigos de marca própria com cacau na sua composição continham cacau certificado e sustentável.
Em 2016, o Relatório de Sustentabilidade representou um marco para um diálogo transparente e aberto sobre o empenho do grupo, o qual terá a sua continuação no Relatório Intercalar 2016 recentemente publicado. “O ALDI Nord cumpriu a sua palavra – a evolução das nossas atividades em termos de sustentabilidade comprova-o”, diz Rayk Mende, Gerente Corporate Responsibility no grupo ALDI Nord Alemanha. “Trabalhamos com sucesso na implementação dos nossos objetivos. E enfrentamos novos desafios para, também no futuro, agir de forma sustentável.”.
Mais informações, dados e indicadores poderão ser consultados no Relatório Intercalar 2016:
■ https://www.cr-aldinord.com/2016/interim-report/
■ www.aldi.pt
O ALDI Nord é uma das empresas internacionais líderes no retalho alimentar na Europa. Com mais de 100 anos de tradição, a marca ALDI é o número um dos discounters na Alemanha. Mais de 60 000 colaboradores na Alemanha, Bélgica, Dinamarca, Espanha, França, Holanda, Luxemburgo, Polónia e Portugal contribuem de forma decisiva para o sucesso contínuo do grupo empresarial ALDI Nord.
Indisponível
A data desta oportunidade já expirou
Lembrete ativo!
Confirmação de lembrete
Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.
Confirmação do endereço de email
Confirmação de número de telefone
Confirmação de email e número de telefone