Recolha do artigo: Leguminosas Bio com Quinoa e Legumes, 540g
  1. Imprensa
  2. ALDI Supermercados com uma nova abertura na capital

ALDI Supermercados com uma nova abertura na capital

30.01.2019

A ALDI Supermercados continua a crescer e a conquistar cada vez mais os portugueses. Com a mais recente abertura, em São Domingos de Rana, passa a contar com 65 lojas, em todo o país.

Após a abertura de uma loja em Lourel (Sintra), no passado mês de dezembro, a cadeia de supermercados alemã volta a reforçar a sua posição na Grande Lisboa, desta vez no concelho de Cascais. No próximo dia 30 de janeiro, os supermercados ALDI passam a ser 65, em todo o país, um número que não vai parar de aumentar, uma vez que a cadeia de supermercados tem vindo a afirmar-se ao longo dos anos e a marcar, cada vez mais, o seu posicionamento no mercado.

A mais recente loja ALDI, de São Domingos de Rana, localiza-se na Avenida 25 de Abril, junto ao Grupo Desportivo União de Rana. Com uma excecional relação qualidade-preço, a ALDI apresenta um sortido de produtos diferentes e exclusivos, sustentado numa grande variedade de marcas próprias. Do sortido de produtos destacam-se os artigos Frescos como Frutas e Legumes, Carne fresca de origem nacional, Pastelaria e Pão fresco (cozido várias vezes ao dia) e ainda um conjunto alargado de produtos Biológicos, Sem Lactose, ou Sem Glúten, na sua maioria de marca própria.

Como já vem sendo hábito, as aberturas das lojas ALDI proporcionam aos seus clientes um dia especial, recheado de ofertas e surpresas e São Domingos de Rana não será exceção. A partir das 8h30, os clientes que visitarem a loja recebem sempre uma oferta e ainda poderão ganhar um dos fantásticos prémios ALDI, como o Muesli Biológico da marca GUT BIO, pertencente ao grupo dos 27 produtos ALDI vencedores Sabor do Ano 2019, o Azeite Clássico da marca Senhor do Lagar, reconhecido no mercado pela sua qualidade superior ou ainda vales de compras ALDI de 10€ ou 30€. Os clientes terão também oportunidade de experimentar produtos ALDI, através das apetitosas degustações que irão decorrer, ao longo do dia, no interior da loja.

De modo a facilitar o acesso à loja, a ALDI irá disponibilizar, de 30 de janeiro a 3 de fevereiro, entre as 8h30 e as 18h30, o ALDI BUS, um autocarro totalmente gratuito que irá transportar todos aqueles que queiram conhecer a loja, de 30 em 30 minutos, com paragens entre: Largo de S. Domingos de Rana, Estação CP Carcavelos, Rua Timor (Parede) e Zambujal (Avenida Descobertas).

No âmbito da Estratégia Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar e do compromisso do grupo ALDI Nord para com a promoção do desenvolvimento sustentável, a ALDI Portugal tem como objetivo a concretização de doações alimentares em todas as suas lojas. É nesse contexto que a loja ALDI de São Domingos de Rana anuncia a realização de uma parceria com uma instituição local, a a Re-Food Cascais CPR (Carcavelos, Parede e São Domingos de Rana), uma organização trabalha para eliminar o desperdício alimentar e a fome em cada bairro, ao reaproveitar o excedente alimentar e redistribuí-lo por famílias com carências económicas.

Para mais informações, consulte o site www.aldi.pt.

Lembrete

Erro Desculpe, existiu um erro. Por favor, tente mais tarde.

Pretende ser informado quando o artigo estiver disponível? *

Seleção de data *

Data do lembrete
2 dias antes
1 dia antes
No dia da oferta
Período
00:00
01:00
02:00
03:00
04:00
05:00
06:00
07:00
08:00
09:00
10:00
11:00
12:00
13:00
14:00
15:00
16:00
17:00
18:00
19:00
20:00
21:00
22:00
23:00

Notas
  • Para utilizar o nosso serviço gratuito de lembretes, deve efetuar o seu registo. Para isso, basta introduzir o seu endereço eletrónico e/ou o seu número de telemóvel e clicar em "Ativar Lembrete".
  • Receberá um link de ativação por e-mail ou SMS. Por favor, clique no link, preencha os campos obrigatórios (*) e aceite as informações sobre a proteção de dados para ativar o serviço (os cookies devem estar ativos).
  • Envio de SMS disponível apenas para a rede móvel nacional.
  • Após o registo no serviço de lembretes e para que o lembrete seja enviado a data deste tem que ser posterior à data atual.
  • O seu e-mail e o seu número de telemóvel serão guardados para efeitos de envio de lembretes de um artigo selecionado. Futuramente, caso pretenda ativar novos lembretes basta introduzir o seu endereço de correio eletrónico e /ou número de telemóvel para efeitos de autenticação. Pode cancelar o seu registo e eliminar os seus dados, a qualquer momento, através da página Formulário de cancelamento de subscrição de serviço de lembretes .
  • A ativação do serviço de lembretes só é permitida se for subscrita pelo destinatário.

Indisponível

A data desta oportunidade já expirou

Lembrete ativo!

Confirmação de lembrete

Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.

Confirmação do endereço de email

Confirmação de número de telefone

Confirmação de email e número de telefone

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

Receberá um SMS para confirmação do seu número de telemóvel. Por favor ligue, clicando no link da mensagem.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.