02.06.2020
A marca, recentemente estreada nas redes sociais, recorre a imagens frescas e apelativas e a uma linguagem descontraída e “clever fun”, para destacar o potencial das seguintes categorias:
→Frescura e Sabor: Com um sortido de Frutas & Legumes reposto diariamente, de modo a assegurar a maior frescura e qualidade, a marca faz uma clara aposta na produção nacional;
→Alternativas Bio: Reconhecendo a tendência de procura crescente, o ALDI apresenta um sortido Bio bastante completo, a preços competitivos;
→Fornadas Deliciosas: Muito apreciado pelos clientes regulares, o ALDI apresenta várias combinações únicas de pão e pastelaria, só disponíveis nas suas lojas;
→Sabores Internacionais: Com uma dinâmica de cerca de 100 produtos novos, todas as semanas, no ALDI os clientes encontram produtos relativos a diferentes temáticas, ideais para quem gosta de impressionar ou simplesmente experimentar sabores diferentes e fugir à rotina.
A campanha terá uma duração de 2 semanas e estará presente em redes sociais, rede Google e alguns sites nacionais. A campanha foi desenvolvida em parceria entre a agência digital, Funny How e Pedro Nóbrega Image Makers.
Esta é a primeira grande campanha da marca, em Portugal, que promete trazer novidades, muito em breve.
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