Recolha do artigo: Leguminosas Bio com Quinoa e Legumes, 540g
  1. Imprensa
  2. ALDI Portugal abre a sua maior loja na Maia

ALDI Portugal abre a sua maior loja na Maia

04.05.2018

A ALDI Supermercados está a crescer em Portugal: iniciou a expansão a Norte, no final do ano passado e prepara-se agora para uma grande abertura, na Maia.

Na próxima quarta-feira, dia 9 de Maio, a cadeia de supermercados ALDI vai abrir a sua maior loja, até ao momento, no concelho da Maia. Localizada na Rua Joaquim da Silva Torres, junto ao Complexo Municipal de Ginástica da Maia, a loja com 1.200m2 é uma das grandes apostas da empresa, a Norte do país e promete trazer mais frescura e qualidade a toda a população.

Com um posicionamento assente numa relação excecional de qualidade-preço, a cadeia oferece um sortido alargado de produtos diferentes e exclusivos, de elevada qualidade e preços acessíveis, sustentado numa grande variedade de marcas próprias. Do sortido de produtos destacam-se: os artigos Frescos como Frutas e Legumes, Carne fresca de origem nacional, Pastelaria e Pão fresco (cozido várias vezes ao dia), produtos Biológicos, Sem Lactose, Sem Glúten ou "Gourmet".

Nesta grande abertura, a ALDI irá proporcionar aos seus clientes um dia especial, recheado de ofertas e surpresas. A partir das 8h30, os clientes que visitarem a loja recebem sempre uma oferta e ainda poderão ganhar um dos fantásticos prémios ALDI, por exemplo, o cliente que fizer uma compra igual ou superior a 100€ ganha, imediatamente, um vale de 30€ em compras.

De modo a facilitar o acesso à loja, a ALDI irá disponibilizar de 09/05 a 13/05, entre as 8h30 e as 18h30, o ALDI BUS, um autocarro gratuito que permite transportar os clientes, de 30 em 30 minutos, entre as paragens de Lavrador, Paróquia Vermoim e António Marques e a loja.

Os clientes que visitarem a loja no dia da abertura terão também oportunidade de experimentar alguns dos produtos ALDI, através das apetitosas degustações que irão decorrer, ao longo do dia, no interior da loja.

A abertura da loja da Maia contará ainda com a presença da Rádio 5, que fará o acompanhamento e divulgação deste evento, à comunidade local, através de reportagens, entrevistas e outros conteúdos.

No âmbito da Estratégia Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar e do compromisso do grupo ALDI Nord para a promoção do desenvolvimento sustentável, a loja ALDI Maia estabeleceu uma parceria com uma instituição local, SOCIALIS - Associação de Solidariedade Social, para a realização de doações alimentares. Esta associação, composta pelo Centro de Apoio à Vida, o Centro de Atividades dos Tempos Livres e o Centro Local de Apoio à Integração do Migrante, tem como missão promover e orientar crianças, jovens e familiares na sua integração e valorização pessoal e social.

Tudo isto, mas não só: até ao final de julho, a ALDI Maia vai contar com várias iniciativas de dinamização, incluindo as já habituais degustações ALDI ou a presença de vários convidados.

Sobre a ALDI
A cadeia ALDI conta, atualmente, com 59 lojas em Portugal e assume ter um plano de expansão ambicioso para 2018, admitindo que pretende inaugurar um número considerável de novas lojas e chegar a cidades onde ainda não está presente. Com um posicionamento assente na oferta de produtos frescos e saudáveis, o ALDI apresenta uma gama alargada de produtos biológicos, vegetarianos e vegan, sem glúten e sem lactose. Para corresponder às necessidades do mercado português, é dada preferência aos produtores nacionais em várias categorias, como na fruta e legumes ou na carne fresca que, neste caso, é de origem 100% nacional.

Lembrete

Erro Desculpe, existiu um erro. Por favor, tente mais tarde.

Pretende ser informado quando o artigo estiver disponível? *

Seleção de data *

Data do lembrete
2 dias antes
1 dia antes
No dia da oferta
Período
00:00
01:00
02:00
03:00
04:00
05:00
06:00
07:00
08:00
09:00
10:00
11:00
12:00
13:00
14:00
15:00
16:00
17:00
18:00
19:00
20:00
21:00
22:00
23:00

Notas
  • Para utilizar o nosso serviço gratuito de lembretes, deve efetuar o seu registo. Para isso, basta introduzir o seu endereço eletrónico e/ou o seu número de telemóvel e clicar em "Ativar Lembrete".
  • Receberá um link de ativação por e-mail ou SMS. Por favor, clique no link, preencha os campos obrigatórios (*) e aceite as informações sobre a proteção de dados para ativar o serviço (os cookies devem estar ativos).
  • Envio de SMS disponível apenas para a rede móvel nacional.
  • Após o registo no serviço de lembretes e para que o lembrete seja enviado a data deste tem que ser posterior à data atual.
  • O seu e-mail e o seu número de telemóvel serão guardados para efeitos de envio de lembretes de um artigo selecionado. Futuramente, caso pretenda ativar novos lembretes basta introduzir o seu endereço de correio eletrónico e /ou número de telemóvel para efeitos de autenticação. Pode cancelar o seu registo e eliminar os seus dados, a qualquer momento, através da página Formulário de cancelamento de subscrição de serviço de lembretes .
  • A ativação do serviço de lembretes só é permitida se for subscrita pelo destinatário.

Indisponível

A data desta oportunidade já expirou

Lembrete ativo!

Confirmação de lembrete

Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.

Confirmação do endereço de email

Confirmação de número de telefone

Confirmação de email e número de telefone

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

Receberá um SMS para confirmação do seu número de telemóvel. Por favor ligue, clicando no link da mensagem.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.