Recolha do artigo: Leguminosas Bio com Quinoa e Legumes, 540g
  1. Imprensa
  2. O ALDI Nord publica Política Internacional de Compra de Madeira

O ALDI Nord publica Política Internacional de Compra de Madeira

10.01.2018

Com a Política Internacional de Compra de Madeira, o discounter quer promover a sustentabilidade no setor da madeira e das embalagens, tendo como objetivo utilizar, no futuro, para todos os artigos de madeira e/ou à base de madeira, exclusivamente matérias-primas provenientes de um cultivo sustentável ou materiais reciclados.

Lenços de papel, material de escritório, móveis e artigos de decoração: o ALDI comercializa diversos artigos de madeira e/ou à base de madeira. Na sua Política Internacional de Compra de Madeira, o discounter compromete-se a converter a sua oferta para matérias-primas recicladas e/ou matérias-primas sustentáveis certificadas. O mesmo aplica-se também a todas as embalagens. Quando possível, o grupo empresarial quer promover a utilização de materiais reciclados.

"Queremos contribuir para proteger e manter os recursos florestais a longo prazo", diz Rayk Mende, Gerente Corporate Responsibility do grupo ALDI Nord Alemanha. Em particular, as florestas tropicais assumem uma relevância singular. "Para nós, responsabilidade começa no início da cadeia de valor. Por isso, a Política Internacional de Compra de Madeira define o quadro vinculativo para nós e para os nossos parceiros comerciais."

Até ao final de 2020 deverá ficar concluída a conversão para materiais sustentáveis certificados e/ou reciclados. As medidas incluem, por exemplo, a renúncia às tintas de impressão compostas por óleos minerais, bem como a promoção do método de branqueamento TCF com menor impacto ambiental. Todos os objetivos e medidas definidos na Política de Compra aplicam-se igualmente à utilização interna de material de escritório e outras ferramentas de trabalho.

A Política Internacional de Compra de Madeira está disponível online em aldi.pt/madeira_sustentavel.

Lembrete

Erro Desculpe, existiu um erro. Por favor, tente mais tarde.

Pretende ser informado quando o artigo estiver disponível? *

Seleção de data *

Data do lembrete
2 dias antes
1 dia antes
No dia da oferta
Período
00:00
01:00
02:00
03:00
04:00
05:00
06:00
07:00
08:00
09:00
10:00
11:00
12:00
13:00
14:00
15:00
16:00
17:00
18:00
19:00
20:00
21:00
22:00
23:00

Notas
  • Para utilizar o nosso serviço gratuito de lembretes, deve efetuar o seu registo. Para isso, basta introduzir o seu endereço eletrónico e/ou o seu número de telemóvel e clicar em "Ativar Lembrete".
  • Receberá um link de ativação por e-mail ou SMS. Por favor, clique no link, preencha os campos obrigatórios (*) e aceite as informações sobre a proteção de dados para ativar o serviço (os cookies devem estar ativos).
  • Envio de SMS disponível apenas para a rede móvel nacional.
  • Após o registo no serviço de lembretes e para que o lembrete seja enviado a data deste tem que ser posterior à data atual.
  • O seu e-mail e o seu número de telemóvel serão guardados para efeitos de envio de lembretes de um artigo selecionado. Futuramente, caso pretenda ativar novos lembretes basta introduzir o seu endereço de correio eletrónico e /ou número de telemóvel para efeitos de autenticação. Pode cancelar o seu registo e eliminar os seus dados, a qualquer momento, através da página Formulário de cancelamento de subscrição de serviço de lembretes .
  • A ativação do serviço de lembretes só é permitida se for subscrita pelo destinatário.

Indisponível

A data desta oportunidade já expirou

Lembrete ativo!

Confirmação de lembrete

Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.

Confirmação do endereço de email

Confirmação de número de telefone

Confirmação de email e número de telefone

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

Receberá um SMS para confirmação do seu número de telemóvel. Por favor ligue, clicando no link da mensagem.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.