Recolha do artigo: Leguminosas Bio com Quinoa e Legumes, 540g
  1. Imprensa
  2. O ALDI Nord publica Política Nacional de Bem-Estar Animal

O ALDI Nord publica Política Nacional de Bem-Estar Animal

26.02.2018

A ALDI Portugal publica a sua Política Nacional de Compra de Bem-Estar Animal que define um quadro vinculativo para a empresa e os seus parceiros comerciais.

ALDI Portugal comercializa uma grande variedade de produtos com matéria-prima de origem animal e sente-se, por isso, responsável pela saúde e pelo bem-estar animal. Este compromisso é definido na Política Internacional de Compra de Bem-Estar Animal do grupo empresarial ALDI Nord publicada em Julho de 2016.

A empresa desenvolveu agora uma Política Nacional para concretizar a Política Internacional de Compra de Bem-Estar Animal em Portugal. O documento identifica cinco eixos prioritários e vários objetivos, entre outros,

  • O aumento progressivo da oferta de venda de ovos frescos provenientes de galinhas criadas em sistemas de produção alternativos (produção no solo, ao ar livre e em modo biológico);
  • A exclusão da venda de ovos frescos provenientes de galinhas criadas em gaiolas o mais tardar até 31/12/2020 e
  • A renúncia a utilização de ovos provenientes de galinhas criadas em gaiolas em produtos com teor substancial de ovos (processados) na sua composição o mais tardar até 31/12/2025.

"Com a nossa Política Nacional de Bem-Estar Animal queremos reforçar o nosso compromisso já assumido através da política internacional, implementar medidas concretas a nível nacional e ampliar o diálogo com as partes interessadas em Portugal", diz o Departamento de Corporate Responsibility da ALDIPortugal.

Mais informações acerca do Bem-Estar Animal da ALDI Portugal encontra aqui.

Lembrete

Erro Desculpe, existiu um erro. Por favor, tente mais tarde.

Pretende ser informado quando o artigo estiver disponível? *

Seleção de data *

Data do lembrete
2 dias antes
1 dia antes
No dia da oferta
Período
00:00
01:00
02:00
03:00
04:00
05:00
06:00
07:00
08:00
09:00
10:00
11:00
12:00
13:00
14:00
15:00
16:00
17:00
18:00
19:00
20:00
21:00
22:00
23:00

Notas
  • Para utilizar o nosso serviço gratuito de lembretes, deve efetuar o seu registo. Para isso, basta introduzir o seu endereço eletrónico e/ou o seu número de telemóvel e clicar em "Ativar Lembrete".
  • Receberá um link de ativação por e-mail ou SMS. Por favor, clique no link, preencha os campos obrigatórios (*) e aceite as informações sobre a proteção de dados para ativar o serviço (os cookies devem estar ativos).
  • Envio de SMS disponível apenas para a rede móvel nacional.
  • Após o registo no serviço de lembretes e para que o lembrete seja enviado a data deste tem que ser posterior à data atual.
  • O seu e-mail e o seu número de telemóvel serão guardados para efeitos de envio de lembretes de um artigo selecionado. Futuramente, caso pretenda ativar novos lembretes basta introduzir o seu endereço de correio eletrónico e /ou número de telemóvel para efeitos de autenticação. Pode cancelar o seu registo e eliminar os seus dados, a qualquer momento, através da página Formulário de cancelamento de subscrição de serviço de lembretes .
  • A ativação do serviço de lembretes só é permitida se for subscrita pelo destinatário.

Indisponível

A data desta oportunidade já expirou

Lembrete ativo!

Confirmação de lembrete

Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.

Confirmação do endereço de email

Confirmação de número de telefone

Confirmação de email e número de telefone

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

Receberá um SMS para confirmação do seu número de telemóvel. Por favor ligue, clicando no link da mensagem.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.