1. Sobre nós
  2. Os nossos prémios

Os nossos prémios

Loja ALDI vista do exterior, no interior há clientes nas linhas de caixa - estudos de mercado do ALDI Nord
sabor de ano

ALDI Portugal distinguido pelo Sabor do Ano 2019

Em 2019 os consumidores provaram e aprovaram 27 produtos ALDI com o selo Sabor do Ano 2019, pela sua distinção na qualidade e sabor, em relação a produtos concorrentes.

Do grupo de vencedores fazem parte os artigos Lombo Assado Fatias Pleno Sabor®; Presunto Fatias Finíssimas Pleno Sabor®; Biscoitos Suecos Aurada®, nas variedades Aveia, Double Choc e Flocos Aveia; Tostas crocantes Trader ®, nas variedades Muesli com coco e arandos vermelhos, 3 sementes e Queijo com sementes de abóbora; Smoothie Rio ®, nas variedades Ananás-Banana-Coco, Morango-Banana e Banana-Manga-Laranja-Maracujá; Sumo de laranja refrigerado Rio ; Waffers de Caramelo; Broa de Milho; Pão com Leitão; Vinho Branco Contra Forte®; e Vinho Verde Alvarinho Cave do Morgado®. Com a distinção do Selo Sabor do Ano Bio venceram os produtos Óleo de coco biológico; Iogurte natural biológico; Iogurte de fruta biológico, nas variedades morango, baunilha-cereja, pêssego-damasco, mirtilo-sabugueiro e manga-laranja; Muesli biológico, nas variedades espelta-frutos, crocante frutos e choco amaranto, todos estes pertencentes a uma das marcas próprias ALDI mais fortes, a marca GUT BIO®.

media

ALDI Portugal distinguido pelo Sabor do Ano 2018

Em 2018, o ALDI foi distinguido pelo Sabor do Ano, na categoria de padaria, com o pão de Abóbora e Noz, e na categoria de chocolates, com o chocolate MOSER ROTH Negro - 85% Cacau.

O selo Sabor do Ano garante a qualidade gustativa dos produtos, com base em provas cegas, realizadas por um painel de 80 consumidores. Os critérios avaliados são a satisfação geral com o produto, a sua aparência, odor, textura e sabor.
Este é um símbolo de confiança e garantia que permite identificar e distinguir o bom sabor dos produtos.

Indisponível

A data desta oportunidade já expirou

Lembrete ativo!

Receberá um lembrete no dia ${date} às ${time}.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

Receberá um SMS para confirmação do seu número de telemóvel. Por favor ligue, clicando no link da mensagem.

Receberá um e-mail com um link para confirmação do seu endereço de correio eletrónico e do número de telemóvel. Por favor, clique no link para efetivar o registo. Se a página de confirmação não abrir, copie o link e cole-o diretamente no browser.

Lembrete

Erro Desculpe, existiu um erro. Por favor, tente mais tarde.

Pretende ser informado quando o artigo estiver disponível? *

Por favor, preencha os campos em falta
Por favor, preencha os campos em falta
Data do lembrete
2 dias antes
1 dia antes
No dia da oferta
Período
00:00
01:00
02:00
03:00
04:00
05:00
06:00
07:00
08:00
09:00
10:00
11:00
12:00
13:00
14:00
15:00
16:00
17:00
18:00
19:00
20:00
21:00
22:00
23:00

Notas
  • Para utilizar o nosso serviço gratuito de lembretes, deve efetuar o seu registo. Para isso, basta introduzir o seu endereço eletrónico e/ou o seu número de telemóvel e clicar em "Ativar Lembrete".
  • Receberá um link de ativação por e-mail ou SMS. Por favor, clique no link, preencha os campos obrigatórios (*) e aceite as informações sobre a proteção de dados para ativar o serviço (os cookies devem estar ativos).
  • Envio de SMS disponível apenas para a rede móvel nacional.
  • Após o registo no serviço de lembretes e para que o lembrete seja enviado a data deste tem que ser posterior à data atual.
  • O seu e-mail e o seu número de telemóvel serão guardados para efeitos de envio de lembretes de um artigo selecionado. Futuramente, caso pretenda ativar novos lembretes basta introduzir o seu endereço de correio eletrónico e /ou número de telemóvel para efeitos de autenticação. Pode cancelar o seu registo e eliminar os seus dados, a qualquer momento, através da página Formulário de cancelamento de subscrição de serviço de lembretes .
  • A ativação do serviço de lembretes só é permitida se for subscrita pelo destinatário.