Sortido

Qualidade máxima − Preço mínimo
O sortido ALDI abrange uma seleção específica de cerca de 850 produtos com uma excelente relação preço−qualidade. Disponibilizamos marcas de qualidade testadas, exclusivas do ALDI, bem como alimentos e artigos domésticos de alta qualidade. Congratulamo-nos pelo facto de a elevada qualidade dos nossos produtos poder ser atestada por entidades independentes, por selos de qualidade e certificados. Os nossos clientes podem contar connosco em matéria de preços. As reduções de preço ALDI são duradouras. Ao reunir os mais elevados requisitos de qualidade e responsabilidade, o sortido ALDI tem vindo a ter em conta de forma cada mais sistemática critérios sociais e ambientais específicos. O valor nutritivo indicado nas embalagens dos produtos constitui um guia ideal para a alimentação saudável de toda a família. Descubra os novos produtos ou as nossas ofertas sazonais e informe-se detalhadamente acerca dos nossos produtos. Deixe-se convencer pelos nossos saborosos frutos e legumes e desfrute no dia-a-dia dos nossos produtos frescos de padaria e pastelaria.

* Notas de rodapé e informações legais

*

Validade de preços a partir da data indicada, salvo artigos com stock esgotado no primeiro dia de vendas devido a uma grande procura, apesar de uma planificação cuidadosa, ou erro tipográfico. Agradecemos a sua compreensão. Fotos não vinculativas. Sugestões de apresentação.

 

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

 

  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, telefone 218 80 70 30
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral, telefone 253 422 410
  • CIAB - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo), telefone 707 788 787
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, telefone 707 788 787
  • Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve, telefone 707 788 787
  • Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, telefone 22 550 83 49

 

Informamos, a esse propósito, que a ALDI é empresa aderente ao CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, o qual, no entanto, só se considera competente caso o assunto não se encontre coberto por outro dos já referidos centros de arbitragem.

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.

(Informação actualizada em 17/10/2016)