Serviço de recomendação ALDI

Partilhe artigos interessantes com amigos e família!

  • Por email com uma mensagem personalizada
  • Simples e gratuito

O que é o serviço de recomendação ALDI?

Com o serviço de recomendação ALDI, pode partilhar ofertas interessantes com amigos e família por email. A possibilidade de acrescentar uma mensagem à sua recomendação dá-lhe um toque pessoal. O destinatário recebe um email com o link para o artigo recomendado.

 

Como funciona o serviço de recomendação ALDI?

Pode utilizar o serviço de recomendação ALDI para todos os artigos no nosso website.

 

O envio de uma recomendação faz-se em apenas dois passos:

 

1
No artigo que escolheu, clique no símbolo com os três pontos e selecione recomendar.
advice_artikel_pt.jpg
ring.png
Selecionar um artigo
Abrir
o menu
pfeil.png
auswahl_links_pt.jpg
Clicar em recomendar
2
Introduza o seu email, a do destinatário e, se desejar, uma mensagem pessoal. Clique depois em "enviar". Já está!
advice_form_pt.jpg
Formulário de recomendação
pfeil.png
advice_confirm_pt.jpg
Enviar email ao destinatário

 

O serviço de recomendação ALDI é um serviço nosso gratuito para si. O destinatário receberá um email da sua parte.

* Notas de rodapé e informações legais

*

Validade de preços a partir da data indicada, salvo artigos com stock esgotado no primeiro dia de vendas devido a uma grande procura, apesar de uma planificação cuidadosa, ou erro tipográfico. Agradecemos a sua compreensão. Fotos não vinculativas. Sugestões de apresentação.

 

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

 

  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, telefone 218 80 70 30
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral, telefone 253 422 410
  • CIAB - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo), telefone 707 788 787
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, telefone 707 788 787
  • Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve, telefone 707 788 787
  • Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, telefone 22 550 83 49

 

Informamos, a esse propósito, que a ALDI é empresa aderente ao CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, o qual, no entanto, só se considera competente caso o assunto não se encontre coberto por outro dos já referidos centros de arbitragem.

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.

(Informação actualizada em 17/10/2016)