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A nossa missão

O Relatório Intercalar: cumprimos a nossa palavra

Um ano depois da publicação do primeiro Relatório de Sustentabilidade do grupo empresarial ALDI Nord, informamos no nosso Relatório Intercalar 2016 (PDF) sobre os principais progressos do nosso compromisso com a sustentabilidade. Descubra os nossos sucessos em 2016 na nossa página web www.cr-aldinord.com.

 

Agir de forma sustentável: o Relatório de Sustentabilidade 2015 do grupo empresarial ALDI Nord

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Simples e transparente: assim informamos no nosso primeiro Relatório de Sustentabilidade 2015 (PDF) sobre o nosso desempenho, desafios e perspetivas para um desenvolvimento responsável e sustentável do nosso grupo empresarial. No Relatório de Sustentabilidade 2015 informamos as nossas partes interessadas pela primeira vez, de forma transparente, sobre o nosso entendimento de sustentabilidade e os respetivos desafios. Além das informações mais importantes, o relatório resume vários indicadores e indica de forma clara os objetivos pelos quais nos medimos. A publicação do relatório representa para o ALDI Nord um marco e, ao mesmo tempo, um ponto de partida para continuar o diálogo com todas as nossas partes interessadas.

 

Para assegurar que nos concentramos no essencial, analisámos, previamente, quais os temas particularmente importantes para as nossas partes interessadas. Além disso, informamos de forma transparente com base nas diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI). O nosso relatório cumpre os requisitos fundamentais (opção "Core") das diretrizes e tem em consideração o protocolo adicional para a indústria de bens alimentares.

 

Na nossa página web www.cr-aldinord.com encontra os conteúdos do nosso Relatório de Sustentabilidade 2015 de forma detalhada e clara. Siga a ligação e descubra como nós assumimos responsabilidade, o que já alcançámos e como concebemos um desenvolvimento sustentável.

 

1.º Lugar para o nosso Relatório de Sustentabilidade

No âmbito do internacional Corporate Responsibility Reporting Award (CRRA) 2017, o nosso Relatório de Sustentabilidade obteve o primeiro lugar na categoria "Best First Time Report". Ficou em segundo lugar na categoria "Best Report". O CRRA, organizado por CorporateRegister.com, é mundialmente o único prémio independente para relatórios de sustentabilidade e premeia anualmente os melhores. Com este primeiro CR Report, acertámos em cheio: "Um excelente primeiro Relatório de Sustentabilidade. Com uma descrição detalhada do seu empenho com as partes interessadas e uma concentração no essencial, o ALDI Nord conseguiu reunir todos os elementos de um relatório de sucesso", assim ditou a decisão do júri. Este ano é também publicado o Relatório Intercalar. "Com o relatório intercalar, pretendemos demonstrar que continuamos empenhados no nosso compromisso". Mais informações sobre o CR Reporting Awards encontra no nosso Comunicado de Imprensa.

 

Mais informações encontra em:

* Notas de rodapé e informações legais

*

Validade de preços a partir da data indicada, salvo artigos com stock esgotado no primeiro dia de vendas devido a uma grande procura, apesar de uma planificação cuidadosa, ou erro tipográfico. Agradecemos a sua compreensão. Fotos não vinculativas. Sugestões de apresentação.

 

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

 

  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, telefone 218 80 70 30
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral, telefone 253 422 410
  • CIAB - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo), telefone 707 788 787
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, telefone 707 788 787
  • Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve, telefone 707 788 787
  • Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, telefone 22 550 83 49

 

Informamos, a esse propósito, que a ALDI é empresa aderente ao CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, o qual, no entanto, só se considera competente caso o assunto não se encontre coberto por outro dos já referidos centros de arbitragem.

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.

(Informação actualizada em 17/10/2016)