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Mais Baratos a partir de 21.12.2017
Camarão 60/80

Camarão 60/80

Ultracongelado; avulso
9.99
 
kg
7.99

 

Mais Baratos a partir de 20.12.2017
Queijo Curado Mistura

Queijo Curado Mistura

Queijo de pasta semidura; de leite de vaca, ovelha e cabra
2.49
 
unidade
1.99

 

Pãezinhos de Leite

Pãezinhos de Leite

1.79
 
480 g - unidade
1.49
(kg = 3.10)

 

Creme de Queijo Fresco

Creme de Queijo Fresco

Sortido de vários sabores
1.29
 
125 g - unidade
0.99
(kg = 7.92)

 

Ketchup

Ketchup

Sem adição de aglomerantes nem conservantes
0.99
 
500 ml - unidade
0.85
(l = 1.70)

 

Desodorizante Spray para Homem

Desodorizante Spray para Homem

Sortido
0.99
 
150 ml - unidade
0.89
(l = 5.93)

 

Detergente Líquido Roupa Preta

Detergente Líquido Roupa Preta

2 l/33 doses
2.29
 
2 l - unidade
2.25
(l = 1.13)

 

Lava-tudo Floral/Herbal

Lava-tudo Floral/Herbal

Limpa e perfuma toda a casa
0.75
 
2 l - unidade
0.69
(l = 0.35)

* Notas de rodapé e informações legais

*

Validade de preços a partir da data indicada, salvo artigos com stock esgotado no primeiro dia de vendas devido a uma grande procura, apesar de uma planificação cuidadosa, ou erro tipográfico. Agradecemos a sua compreensão. Fotos não vinculativas. Sugestões de apresentação.

 

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

 

  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, telefone 218 80 70 30
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral, telefone 253 422 410
  • CIAB - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo), telefone 707 788 787
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, telefone 707 788 787
  • Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve, telefone 707 788 787
  • Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, telefone 22 550 83 49

 

Informamos, a esse propósito, que a ALDI é empresa aderente ao CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, o qual, no entanto, só se considera competente caso o assunto não se encontre coberto por outro dos já referidos centros de arbitragem.

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.

(Informação actualizada em 17/10/2016)